Fórum Mundial de Turismo Gastronómico já tem novas datas

09-06-2021 (17h13)

Foto: Unsplash / Jason Briscoe
Foto: Unsplash / Jason Briscoe

A 6ª edição do Fórum Mundial de Turismo Gastronómico da Organização Mundial de Turismo (OMT - UNWTO) vai decorrer de 31 de Outubro a 2 de Novembro em Bruges, na Bélgica.

O evento vai decorrer sob o tema "Turismo Gastronómico: Promovendo o Turismo Rural e o Desenvolvimento Regional, focando-se no contributo do turismo gastronómico para a integração social e económica.

A OMT afirma ainda que este fórum "representa uma oportunidade única para especialistas" nas áreas abrangidas pelo turismo gastronómico partilharem "novas ideias e as melhores práticas e colocar os dois sectores no centro dos planos para a recuperação".

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Inseltrade e ToolBox organizam workshop dedicado ao turismo no Norte da Europa

09-06-2021 (16h52)

A Inseltrade e a ToolBox Consulting estão a organizar o Virtual Tourism Workshop, um workshop online dedicado ao turismo nos países nórdicos e do Báltico, no próximo dia 22 de Junho.

Presença de Portugal na FITUR vai incentivar a retoma da actividade turística – SET

18-05-2021 (18h11)

A presença de Portugal na FITUR será “um importante momento da promoção” de Portugal em Espanha e uma “oportunidade de negócio” para as empresas portuguesas, afirmou a secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, que espera que o evento impulsione a retoma da actividade turística.

Picos de Aventura organiza 3ª edição das BioTalks online

18-05-2021 (17h35)

A empresa de animação turística Picos de Aventura, do grupo Newtour, organiza entre hoje e 21 de Maio a 3ª edição das BioTalks, um evento dedicado à ciência, aos Açores e à sua biodiversidade.

ABAV Expo volta a ser itinerante e começa por Fortaleza

11-05-2021 (16h31)

Fortaleza, no Ceará, vai receber em Outubro a primeira feira ABAV Expo no seu novo formato itinerante, anunciou hoje a organização, revelando ainda que a partir de 2022 a feira passará a realizar-se duas vezes por ano, uma delas em São Paulo.

Destinos, cortiça e vinhos têm sido “foco das atenções” no Pavilhão de Portugal na Expo Yangzhou

10-05-2021 (15h28)

O Pavilhão de Portugal na Expo Yangzhou 2021, um evento que já recebeu 400 mil visitantes desde que foi inaugurado a 8 de Abril, está a ter como “foco das atenções” os destinos turísticos, a cortiça e os vinhos portugueses, segundo um comunicado.

Opinião e Análise