Royal Caribbean prolonga suspensão da operação até 30 de Junho

12-04-2021 (15h12)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão dos seus cruzeiros até 30 de Junho.

"Dada a situação actual tomámos a decisão de estender a suspensão das partidas na maioria da nossa frota até ao final de Junho de 2021", diz a companhia num comunicado.

A Royal Caribbean sublinha que a suspensão "não irá afectar os produtos Jewel of the Seas desde Limassol (Chipre), Adventure of the Seas desde Nassau (Bahamas), Quantum of the Seas desde Singapura, Odyssey of the Seas desde Haifa (Israel), Vision of the Seas desde as Bahamas e o Anthem of the Seas desde Southampton (Inglaterra)".

O plano da Royal Caribbean "é reiniciar as operações da maior parte da nossa frota a 1 de Julho de 2021".

Os clientes afectados pelos cancelamentos podem receber um voucher para realizar outro cruzeiro no valor da reserva efectuada mais 25%, para remarcações efectuadas até 30 de Abril de 2022 para partidas até 30 de Setembro de 2022.

O "Certificado para um Futuro Cruzeiro" será automaticamente enviado por email até 13 de Maio, indica a companhia de cruzeiros.

Os clientes também podem optar por alterar a sua reserva por um cruzeiro similar em datas semelhantes em 2022 e para isso têm que comunicar a alteração até 22 de Abril, para uma viagem com itinerário, porto de embarque, duração e categoria iguais à reserva original.

Os clientes também podem solicitar até 30 de Junho o reembolso total na forma original de pagamento, que incluirá também o valor de depósitos não reembolsáveis, cujo processo deverá demorar cerca de 45 dias após o pedido à companhia.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA retoma cruzeiros na Alemanha e prolonga temporada nas Canárias

07-05-2021 (15h54)

A AIDA Cruises anunciou que vai retomar as viagens na Alemanha, com cruzeiros de curta duração à saída de Kiel, a partir de 22 de Maio, e vai prolongar a sua temporada de cruzeiros nas Canárias até Julho.

Costa Cruzeiros retoma viagens à partida de Savona

04-05-2021 (16h29)

A Costa Cruzeiros retomou este Sábado, 1º de Maio, os seus cruzeiros à partida de Savona, em Itália, a bordo do Costa Smeralda, o seu primeiro navio movido a Gás Natural Liquefeito (GNL).

MSC Cruzeiros anuncia plano de vacinação para tripulantes

03-05-2021 (13h52)

A MSC Cruzeiros anunciou um plano de vacinação para a tripulação dos seus 10 navios que vão regressar a operações neste Verão, começando pelo MSC Bellissima.

Novo navio Celebrity Beyond vai visitar Lisboa na sua viagem inaugural

30-04-2021 (15h58)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que o seu novo navio Celebrity Beyond vai visitar Lisboa na sua viagem inaugural, que começa a 27 de Abril de 2022 em Southampton.

Costa Cruzeiros terá quatro navios no Mediterrâneo este Verão

23-04-2021 (13h22)

A Costa Cruzeiros anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, com diversos itinerários no Mediterrâneo em quatro navios, com "novos programas de excursões e experiências gastronómicas renovadas".

Opinião e Análise