Novo MSC Seashore aposta em espaços e actividades para crianças

22-07-2021 (16h16)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu novo navio MSC Seashore eleva a “novos patamares” os espaços e as actividades para crianças, com a ambição de criar momentos “inesquecíveis” para quem passa férias em família.

O MSC Seashore, que tem capacidade para 5.877 passageiros e será inaugurado a 1 de Agosto, apresenta uma área infantil com um novo desenho e novas propostas de entretenimento.

O navio “é muito mais do que uma simples cópia do icónico protótipo original, pois 65% dos espaços públicos do novo navio emblemático foram completamente repensados para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, e a área infantil não é excepção”, diz a companhia em comunicado.

“Para o MSC Seashore, elevamos o entretenimento familiar a um novo patamar para agradar e encantar crianças de todas as idades”, disse Matteo Mancini, children’s entertainment manager da MSC Cruzeiros, citado na nota de imprensa.

O objectivo “é garantir que os nossos hóspedes mais jovens passem o melhor tempo das suas vidas durante as férias, não apenas com um espaço dedicado totalmente redesenhado, que é o maior da nossa frota, mas também com um conjunto de actividades totalmente novas para ter ainda mais aventuras emocionantes”.

Com 703 metros quadrados de espaço dedicado às crianças e com quartos redesenhados, o MSC Seashore oferece a maior área infantil da frota da companhia, com um tema futurista, dedicado à exploração espacial e planetária, distribuída por seis salas.

Uma das novidades é o espaço multifuncional denominado The Studio, que terá sala de cinema, estúdio de TV ao vivo e sala para gamers com consolas de última geração.

Outra atracção para os mais novos é o novo conceito para os adolescentes TLS Teens Late Show, onde os jovens podem fazer parte do elenco de um "Late Show" encenado no The Studio, onde decorrem entrevistas e jogos em equipa.

No total, a companhia garante no seu novo navio 98 horas de entretenimento ao vivo por cruzeiro.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros assina acordo com a Cruise Saudi para direitos preferenciais em Jeddah

29-07-2021 (17h17)

A MSC Cruzeiros assinou um acordo com a Cruise Saudi para receber direitos preferenciais no porto de Jeddah até 2027 e a colaboração entre as fundações sem fins lucrativos MSC Foundation e Ba'a Foundation para a conservação e restauro de corais.

Norwegian Cruise Line retoma operações com o Norwegian Jade

28-07-2021 (17h26)

O Norwegian Jade é o primeiro navio da Norwegian Cruise Line a retomar operações após uma suspensão de 500 dias, com a estreia da companhia à saída do porto de Piraeus, em Atenas na Grécia.

AIDAluna regressa ao activo em Kiel a partir de 5 de Setembro

28-07-2021 (16h48)

O AIDAluna, embarcação da AIDA Cruises, subsidiária da Carnival Corp, vai ser o sétimo navio da companhia a retomar operações em 2021, com dois itinerários alternados à saída de Kiel, na Alemanha, a partir de 5 de Setembro.

MSC, Fincantieri e Snam estudam construção de navios de cruzeiro a hidrogénio

28-07-2021 (15h32)

A companhia de cruzeiros MSC, o estaleiro naval Fincantieri e a empresa energética Snam assinaram um memorando de entendimento para o estudo dos requisitos para a construção de embarcações de cruzeiro movidas a hidrogénio.

MSC Cruzeiros recebe primeiro navio da nova classe Seaside EVO

26-07-2021 (17h49)

A MSC Cruzeiros celebrou hoje a chegada do seu 19º navio, o MSC Seashore, primeiro da nova classe Seaside EVO, que apresenta novas tecnologias para reduzir o impacto ambiental e mais espaços de lazer.

Opinião e Análise