NCL tem mais dois navios a fazer cruzeiros no Mediterrâneo

13-09-2021 (15h59)

Foto: www.ncl.com - Norwegian Jade
Foto: www.ncl.com - Norwegian Jade

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje que tem mais dois navios a fazer cruzeiros no Mediterrâneo, o Norwegian Epic e o Norwegian Getaway.

“Um terço da frota de 17 navios da NCL está agora de volta às operações, recebendo hóspedes a bordo depois dos mais de 500 dias de suspensão de cruzeiros da empresa”, sublinha a companhia num comunicado.

O Norwegian Epic, o quarto dos 17 navios da empresa a regressar às operações, completou a sua primeira viagem em Espanha e Itália, partindo de Barcelona.

A viagem de sete dias levou os passageiros a Livorno, a porta de entrada para a herança renascentista de Toscana e Florença, Roma (Civitavecchia), Nápoles, Cagliari (Sardenha) e Palma (Mallorca).

O Norwegian Getaway, por sua vez, “embarca hoje na sua primeira viagem desde Roma (Civitavecchia)”, anunciou a companhia. Até 25 de Outubro, o navio fará itinerários de 10 a onze dias pelas Ilhas Gregas, com escalas em Dubrovnik, Corfu, Katakolon, Santorini, Mykonos, Nápoles e Livorno (Florença/Pisa).

A NCL retomou as suas operações de cruzeiros a 25 de Julho, depois de mais de 500 dias de suspensão, com o Norwegian Jade a marcar o regresso com itinerários de sete dias pelas Ilhas Gregas.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: NCL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto de Leixões recebe navio Spirit of Adventure pela primeira vez

20-10-2021 (14h50)

O Terminal de Cruzeiros de Leixões assinalou este Domingo a escala inaugural do navio Spirit of Adventure, o mais recente navio de expedição da Saga Cruises, lançado este ano.

Cabo Verde recebe primeiro navio de cruzeiros com turistas em 19 meses

19-10-2021 (14h40)

O navio de cruzeiro "MS Europa 2", embarcação de 225 metros de comprimento da Hapag-Lloyd Cruises, chegou esta manhã ao Porto Grande, ilha de São Vicente, o primeiro do género a atracar em Cabo Verde com turistas nos últimos 19 meses.

Segurança e preços 30% mais baixos são vantagens para os clientes da MSC

18-10-2021 (19h40)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, afirmou que os preços dos cruzeiros, que neste período de pandemia encontram-se 30% abaixo dos valores pré-pandemicos, e os protocolos de segurança desenvolvidos pela MSC, são duas mais-valias para os clientes optarem por este tipo de férias.

MSC Cruzeiros: Portugueses aderem a excursões em bolha para usufruir dos destinos

18-10-2021 (19h36)

Os passageiros portugueses da MSC Cruzeiros "querem fazer excursões e querem usufruir dos sítios onde vão", afirma Eduardo Cabrita, director da MSC Cruzeiros em Portugal, explicando que este é um padrão que continua a verificar-se durante a pandemia, com excursões em 'bolha de segurança'.

MSC Cruzeiros: Arábia Saudita com voos diferentes "pode ser uma grande novidade para os portugueses"

18-10-2021 (19h33)

A Arábia Saudita, destino recentemente lançado pela MSC Cruzeiros, tem tido uma aceitação "difícil" por parte do mercado português, de acordo com o director da empresa em Portugal, Eduardo Cabrita, que aponta a falta de voo directo como o principal entrave.

Opinião e Análise