MSC Yacht Club apresenta nova dimensão no Virtuosa e no Seashore

24-03-2021 (15h05)

O MSC Yacht Club, conceito exclusivo de "um navio dentro de um navio" da MSC Cruzeiros que está presente em mais de metade da sua frota, tem uma nova dimensão e novidades nos mais recentes navios da companhia, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore.

Estes dois navios são uma expansão das suas respectivas classes, o Virtuosa da classe Meraviglia, e o Seashore da classe Seaside, o que permitiu à MSC expandir os seus conceitos MSC Yacht Club.

O MSC Seashore dispõe do maior espaço Yacht Club da frota, com 3.000 metros quadrados de área privada, com uma entrada adornada com uma parede de Onix retro-iluminada e a escadaria de Swarovski com assinatura da companhia, que conecta quatro decks.

A área de piscina também foi alargada, dispondo agora de 2.000 metros quadrados e uma nova banheira de hidromassagem panorâmica com oito lugares.

As 131 suites de cinco tipologias do Yacht Club do Seashore têm duas novidades de destaque, as 41 suites deluxe e as duas Owner's Suites. As últimas contam com 98 metros quadrados de área, varanda privativa com banheira de hidromassagem e área de estar ao ar livre, uma parede de vidro panorâmica com vista para o mar e salas de estar e de jantar separadas.

Os hóspedes do MSC Yacht Club no MSC Seashore que naveguem para a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a partir de Novembro de 2021, vão ter acesso a uma praia exclusiva e à Ocean House, com refeições e bebidas incluídas, na ilha privada da companhia.

No MSC Virtuosa a experiência Yacht Club também foi melhorada, disponibilizando 1.225 metros quadrados de espaço exterior com uma área de piscina com solário, cabanas e banheiras de hidromassagem.

Este espaço exclusivo conta com 103 suites, incluindo as duas novas suites Royal MSC Yacht Club com banheira de hidromassagem na varanda, e as oito novas suites Duplex MSC Yacht Club.

As suites Duplex abrangem dois decks, o primeiro dedicado às salas de estar e de jantar, com um sofá-cama e casa-de-banho, e o segundo ao quarto, que também dispõe de casa de banho privativa. A varanda com banheira de hidromassagem também é uma característica destas acomodações.

Veja o vídeo do MSC Yacht Club do MSC Virtuosa:



Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

Celebrity Cruises estende suspensão das operações até 30 de Junho

12-04-2021 (15h38)

A Celebrity Cruises, subsidiária da Royal Caribbean e representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão das suas operações até 30 de Junho.

Royal Caribbean prolonga suspensão da operação até 30 de Junho

12-04-2021 (15h12)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão dos seus cruzeiros até 30 de Junho.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

MSC Cruzeiros passa a incluir taxa de serviço de hotelaria no preço final

05-04-2021 (12h47)

A MSC Cruzeiros anunciou que passou a incluir a taxa de serviço de hotelaria no preço final do cruzeiro em todas as reservas para viagens a partir da temporada de Inverno 2021/2022.

Opinião e Análise