MSC Cruzeiros prolonga temporada do MSC Bellissima no Mar Vermelho

15-09-2021 (17h08)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o navio MSC Bellissima para a temporada de Inverno 2021/2022, após o que descreveu como uma “temporada inaugural de grande sucesso na região durante este Verão”.

“O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em Julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajantes que procuram a melhor viagem neste Inverno”, sublinha a companhia de cruzeiros num comunicado.

A nota de imprensa recorda que tinha previsto inicialmente ter o MSC Magnifica a navegar nesta região no Inverno, mas optou por manter o MSC Bellissima, que é um dos mais recentes navios da sua frota, inaugurado em 2019.

A programação de Inverno, segundo a companhia, permitirá “oportunidades únicas de descobrir a Arábia Saudita, o Egipto e a Jordânia num navio de cruzeiro - visitando destinos culturalmente ricos e praias intocadas, para além da oportunidade de mergulhar na incrível história e tradição da região”.

A partir de 30 de Outubro, o MSC Bellissima vai fazer cruzeiros de sete noites partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh e Yanbu, na Arábia Saudita.

Para ver os itinerários no site da MSC Cruzeiros clique aqui.

Para saber mais sobre o MSC Bellissima clique aqui.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rio de Janeiro perderá 25 mil turistas com suspensão de cruzeiros na costa do Brasil

07-01-2022 (18h03)

O Rio de Janeiro perderá pelo menos 25 mil turistas este ano devido ao cancelamento das operações de cruzeiros na costa brasileira, motivado pelo aumento de casos de covid-19 nas últimas semanas, informaram hoje fontes oficiais.

Empresas suspendem cruzeiros no Brasil após surto de infeções

04-01-2022 (11h14)

A Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia) informou que as companhias do sector vão suspender voluntariamente as suas operações no Brasil até dia 21 de Janeiro.

Helicópteros da Força Aérea resgatam passageiros de dois navios de cruzeiro

03-01-2022 (14h58)

Helicópteros da Força Aérea protuguesa resgataram dois passageiros de origem britânica que necessitavam de ajuda médica enquanto a bordo dos seus respectivos navios de cruzeiro que se encontravam nas proximidades de Lisboa e da Ilha da Madeira.

MSC Cruzeiros estende política de alteração de reservas sem custos para o Verão de 2022

23-12-2021 (13h54)

O CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, anunciou que a companhia estendeu a “garantia de Viajar com Confiança a todos os cruzeiros durante o Verão 2022 para continuar a oferecer aos hóspedes que já tinham reserva e aos novos uma opção de férias segura, flexível e agradável”, segundo um comunicado.

AIDA Cruises recebe novo navio de cruzeiros AIDAcosma

21-12-2021 (17h19)

A AIDA Cruises já recebeu o seu novo navio de cruzeiros AIDAcosma, a segunda embarcação da sua frota movida a gás natural liquefeito (GNL), "actualmente a tecnologia mais avançada do sector marítimo para a redução de emissões", segundo a companhia.

Opinião e Análise