MSC Cruzeiros: Portugueses aderem a excursões em bolha para usufruir dos destinos

18-10-2021 (19h36)

Foto: Porto de Lisboa - Doca de Pedrouços
Foto: Porto de Lisboa - Doca de Pedrouços

Os passageiros portugueses da MSC Cruzeiros "querem fazer excursões e querem usufruir dos sítios onde vão", afirma Eduardo Cabrita, director da MSC Cruzeiros em Portugal, explicando que este é um padrão que continua a verificar-se durante a pandemia, com excursões em 'bolha de segurança'.

De acordo com o director-geral da MSC Cruzeiros, Eduardo Cabrita, os passageiros portugueses querem continuar a fazer excursões durante a pandemia, que decorrem em 'bolha de segurança', "querem sair para ver os locais, e eu acho que, mais dia menos dia, com os governos a tentarem desconfinar e a vacinação a ser mais forte, vamos acabar por deixar cair [esta bolha], vai demorar mais uns meses".

O director da companhia acredita que quando chegarmos a um ponto em que os países na Europa contem com taxas de vacinação altas e semelhantes, talvez seja possível voltar a realizar excursões normais.

Apesar de alguns destinos, incluindo Portugal, não obrigarem a excursões em bolha, Eduardo Cabrita afirmou que estas devem continuar a decorrer desta forma no Mediterrâneo, durante o Inverno, "quase de certeza absoluta".

Esta restrição reduz o número de excursões disponíveis para os clientes, visto que só podem ser feitas as excursões em bolha, sem contacto com a população local.

No que diz respeito aos passageiros portugueses, estes costumam aderir a excursões em todos os destinos, sendo que há diferentes tipos de excursões, umas mais completas e outras mais reduzidas, e neste caso "não há um padrão neste sentido porque depende se são pessoas com 45 anos ou pessoas de 65 anos e optam por maneiras de estar na vida completamente diferentes".

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portuguesa Atlantys já tratou de 80 escalas de super-iates em Portugal e Cabo Verde em 2021

17-11-2021 (18h49)

A Navex, através da marca Atlantys, está a explorar o agenciamento de super-iates nas rotas de ligação às Caraíbas e Mediterrâneo e tratou 80 escalas este ano em Portugal e Cabo Verde.

Richard Fain deixa liderança da Royal Caribbean. Jason Liberty é o novo CEO

09-11-2021 (13h05)

Richard Fain, Chief Executive Officer do Grupo Royal Caribbean há 33 anos, vai deixar a liderança da empresa de cruzeiros no dia 3 de Janeiro, sendo sucedido no cargo por Jason Liberty, actual Chief Financial Officer.

MSC Cruzeiros anuncia webinares dedicados ao novo modelo de categorias

08-11-2021 (16h19)

A MSC Cruzeiros vai realizar dois webinares dedicados a agentes de viagens para apresentar o novo modelo de categorias da companhia, no dia 10 de Novembro.

MSC Cruzeiros divulga programação nas Caraíbas para este Inverno

05-11-2021 (16h11)

A MSC Cruzeiros anunciou a sua programação de viagens nas Caraíbas este Inverno, com dois itinerários distintos a bordo do MSC Seaview, com embarques em St. Maarten e Barbados, a partir de 5 de Dezembro.

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

Opinião e Análise