MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

Foto: MSC Cruzeiros - MSC Virtuosa
Foto: MSC Cruzeiros - MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

A nova programação divulgada ontem pela companhia em nada altera as viagens programadas com embarque e desembarque nos portos portugueses. “Os cruzeiros portugueses com embarque e desembarque em Lisboa, a bordo do MSC Virtuosa, e no Funchal, a bordo do MSC Splendida, mantêm-se confirmados”, sublinha uma informação da companhia (ver também: Primeiro cruzeiro de Lisboa no novo MSC Virtuosa já está esgotado).

A MSC Cruzeiros salienta que os seus navios irão operar sob um protocolo de Saúde e Segurança “que tem protegido mais de 60.000 passageiros da MSC Cruzeiros nos navios da companhia a navegar no Mediterrâneo desde Agosto de 2020”.

Sobre os novos itinerários, a MSC Cruzeiros anunciou que vai ter três navios no Mediterrâneo Ocidental (MSC Grandiosa, MSC Seaside e MSC Seashore) a fazer cruzeiros com escalas em Itália e em Malta. 

No Mediterrâneo Oriental, a companhia terá outros três navios (MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica) a viajar por Itália, Grécia, Croácia e Montenegro.

Outro destaque da programação da companhia inclui os cruzeiros domésticos no Reino Unido a bordo do MSC Virtuosa, navio que, entre Setembro e Novembro, fará itinerários com partida e chegada a Lisboa (clique para ler: Novo MSC Virtuosa faz temporada inaugural no Reino Unido).

Para o Norte da Europa, a companhia adiou a retoma da temporada de Verão com partidas da Alemanha “considerando a incerteza relativamente à reabertura dos portos locais”.

As primeiras viagens à saída dos portos alemães estão previstas começar a 19 de Junho a bordo do MSC Seaview à saída de Kiel. Um dia depois, o MSC Musica vai começar a viajar a partir de Warnemunde e no dia 21 de Junho o MSC Preziosa inicia os seus cruzeiros à saída de Hamburgo.

Os cruzeiros das Caraíbas estão suspensos até 30 de Junho.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA retoma cruzeiros na Alemanha e prolonga temporada nas Canárias

07-05-2021 (15h54)

A AIDA Cruises anunciou que vai retomar as viagens na Alemanha, com cruzeiros de curta duração à saída de Kiel, a partir de 22 de Maio, e vai prolongar a sua temporada de cruzeiros nas Canárias até Julho.

Costa Cruzeiros retoma viagens à partida de Savona

04-05-2021 (16h29)

A Costa Cruzeiros retomou este Sábado, 1º de Maio, os seus cruzeiros à partida de Savona, em Itália, a bordo do Costa Smeralda, o seu primeiro navio movido a Gás Natural Liquefeito (GNL).

MSC Cruzeiros anuncia plano de vacinação para tripulantes

03-05-2021 (13h52)

A MSC Cruzeiros anunciou um plano de vacinação para a tripulação dos seus 10 navios que vão regressar a operações neste Verão, começando pelo MSC Bellissima.

Novo navio Celebrity Beyond vai visitar Lisboa na sua viagem inaugural

30-04-2021 (15h58)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que o seu novo navio Celebrity Beyond vai visitar Lisboa na sua viagem inaugural, que começa a 27 de Abril de 2022 em Southampton.

Costa Cruzeiros terá quatro navios no Mediterrâneo este Verão

23-04-2021 (13h22)

A Costa Cruzeiros anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, com diversos itinerários no Mediterrâneo em quatro navios, com "novos programas de excursões e experiências gastronómicas renovadas".

Opinião e Análise