MSC Cruzeiros divulga programação nas Caraíbas para este Inverno

05-11-2021 (16h11)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou a sua programação de viagens nas Caraíbas este Inverno, com dois itinerários distintos a bordo do MSC Seaview, com embarques em St. Maarten e Barbados, a partir de 5 de Dezembro.

O primeiro itinerário terá como porto de embarque Philipsburg, capital de St. Maarten, e Bridgetown, nos Barbados; com escalas em Castries, em Santa Lúcia; São Jorge, Grenada; Basseterre, St. Kitts e Nevis, antes do regresso a St. Maarten.

O segundo itinerário partirá de St. Maarten e de Bridgetown; com escalas em Roseau, em Dominica; St John's, em Antígua e Barbados; Road Town, em Tortola, e depois regressa a St. Maarten.

Todos os passageiros do MSC Seaview deverão estar totalmente vacinados ou apresentar comprovativo de teste de PCR negativo efectuado 72 horas antes do embarque.

Os hóspedes poderão desembarcar independentemente na maioria dos portos. Em alguns destinos específicos para desembarcar terão que contratar uma excursão da MSC Cruzeiros.

O MSC Seaview tem 2.066 camarotes e oferece “uma das maiores proporções de espaço ao ar livre por passageiro da indústria de cruzeiros”, segundo a companhia.

“O sul das Caraíbas é uma zona muito apreciada pelos viajantes de todo o mundo, assim como pelos hóspedes locais desta região, pelo que temos trabalhado muito para encontrar opções alternativas para um itinerário que nos permitiria confirmar a nossa habitual temporada de Inverno aqui, e claro acompanhada pelo nosso protocolo de saúde e segurança líder no sector”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, citado num comunicado.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portuguesa Atlantys já tratou de 80 escalas de super-iates em Portugal e Cabo Verde em 2021

17-11-2021 (18h49)

A Navex, através da marca Atlantys, está a explorar o agenciamento de super-iates nas rotas de ligação às Caraíbas e Mediterrâneo e tratou 80 escalas este ano em Portugal e Cabo Verde.

Richard Fain deixa liderança da Royal Caribbean. Jason Liberty é o novo CEO

09-11-2021 (13h05)

Richard Fain, Chief Executive Officer do Grupo Royal Caribbean há 33 anos, vai deixar a liderança da empresa de cruzeiros no dia 3 de Janeiro, sendo sucedido no cargo por Jason Liberty, actual Chief Financial Officer.

MSC Cruzeiros anuncia webinares dedicados ao novo modelo de categorias

08-11-2021 (16h19)

A MSC Cruzeiros vai realizar dois webinares dedicados a agentes de viagens para apresentar o novo modelo de categorias da companhia, no dia 10 de Novembro.

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

Porto de Leixões recebe navio Spirit of Adventure pela primeira vez

20-10-2021 (14h50)

O Terminal de Cruzeiros de Leixões assinalou este Domingo a escala inaugural do navio Spirit of Adventure, o mais recente navio de expedição da Saga Cruises, lançado este ano.

Opinião e Análise