Maior navio de cruzeiros do mundo vai fazer itinerários a partir da China

21-04-2021 (15h36)

Fotos: Royal Caribbean
Fotos: Royal Caribbean

A Royal Caribbean International anunciou que Xangai e Hong Kong serão os portos de embarque do Wonder of the Seas, que será o maior navio de cruzeiros do mundo quando for inaugurado em 2022, e que fará itinerários pelo Japão, Vietname e Coreia do Sul.

O navio está em construção em Saint-Nazaire (França) e “será o maior navio de cruzeiro do mundo e o primeiro da classe Oasis na Ásia a partir de Março de 2022”, sublinha um comunicado da Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair.

As reservas para os cruzeiros da temporada inaugural deste navio já estão abertas.

Entre Março e Novembro de 2022, o Wonder of the Seas vai fazer uma viagem de ida e volta de Xangai ao Japão, onde os viajantes “podem mergulhar na cultura asiática”, visitando Tóquio, Monte Fuji, Kumamoto, Kagoshima, Ishigaki e Miyazaki.

Entre Novembro de 2022 e Janeiro de 2023, as partidas do Wonder serão de Hong Kong, incluindo cruzeiros de Natal e Ano Novo com paragens em Chan May, Vietname; Busan e Jeju, Coreia do Sul; Kochi e Okinawa, Japão; e Taipei, China.

O Wonder of the Seas é o quinto navio da Classe Oasis da Royal Caribbean, tem uma arqueação bruta de 236.857 toneladas, 362 metros de comprimento e 64 metros de largura.

O navio tem 18 Decks e 2.867 camarotes para acomodar até 6.988 passageiros.

O Wonder “será o primeiro desta classe com oito bairros, apresentando o novo Bairro Suite ao lado do famoso Central Park; o AquaTheater ao ar livre, com um novo visual, palco de espetáculos surpreendentes de mergulhos acrobáticos; o Ultimate Abyss, o slide mais alto em alto mar; e a Zip Line de 25 metros com altura de 10 decks acima do bairro Boardwalk”.

O Bairro Suite é exclusivo para hóspedes alojados em suites, proporcionando “uma experiência privada, com restaurantes dedicados de classe mundial, um novo terraço para banhos de sol com vistas incomparáveis do oceano, um salão e muito mais. Na lista das suites encontrará a fantástica Ultimate Family Suite”.

 Citado no comunicado, Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, afirma que “a China continua a ser uma das partes mais importantes do mundo para a Royal Caribbean”, onde iniciou actividade há 12 anos.

“Ao apresentar o Wonder of the Seas e a icónica Classe Oasis na China, o nosso forte compromisso de crescimento do mercado é reafirmado mais uma vez”, frisou o executivo.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA retoma cruzeiros na Alemanha e prolonga temporada nas Canárias

07-05-2021 (15h54)

A AIDA Cruises anunciou que vai retomar as viagens na Alemanha, com cruzeiros de curta duração à saída de Kiel, a partir de 22 de Maio, e vai prolongar a sua temporada de cruzeiros nas Canárias até Julho.

Costa Cruzeiros retoma viagens à partida de Savona

04-05-2021 (16h29)

A Costa Cruzeiros retomou este Sábado, 1º de Maio, os seus cruzeiros à partida de Savona, em Itália, a bordo do Costa Smeralda, o seu primeiro navio movido a Gás Natural Liquefeito (GNL).

MSC Cruzeiros anuncia plano de vacinação para tripulantes

03-05-2021 (13h52)

A MSC Cruzeiros anunciou um plano de vacinação para a tripulação dos seus 10 navios que vão regressar a operações neste Verão, começando pelo MSC Bellissima.

Novo navio Celebrity Beyond vai visitar Lisboa na sua viagem inaugural

30-04-2021 (15h58)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que o seu novo navio Celebrity Beyond vai visitar Lisboa na sua viagem inaugural, que começa a 27 de Abril de 2022 em Southampton.

Costa Cruzeiros terá quatro navios no Mediterrâneo este Verão

23-04-2021 (13h22)

A Costa Cruzeiros anunciou ao mercado a sua programação para este Verão, com diversos itinerários no Mediterrâneo em quatro navios, com "novos programas de excursões e experiências gastronómicas renovadas".

Opinião e Análise