Adventure of the Seas regressa ao serviço para cruzeiros nas Caraíbas

23-03-2021 (13h52)

Foto: www.royalcaribbean.com - Adventure of the Seas
Foto: www.royalcaribbean.com - Adventure of the Seas

O Adventure of the Seas, navio da Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, vai retomar operações com itinerários nas Caraíbas em Junho, para os quais vão estar disponíveis reservas a partir de amanhã, 24 de Março.

A partir de 12 de Junho, o Adventure of the Seas vai fazer cruzeiros de sete noites à saída de Nassau, nas Bahamas, com duas noites na ilha privada da companhia no arquipélago, a Perfect Day at Cococay, pela Grand Bahama, e ainda por Cozumel, no México.

As reservas disponíveis vão estar disponíveis a partir de amanhã, 24 de Março, para hóspedes que têm o ciclo de vacinação completo e para menores de 18 anos que apresentem um teste PCR negativo.

Em comunicado, a Royal Caribbean garante que a tripulação do Adventure of the Seas vai estar vacinada contra a covid-19.

Para reservas até 31 de Maio, os clientes que cancelem os cruzeiros com 48 horas de antecedência em relação à data de partida recebem um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) de 100% do valor gasto.

Para saber mais sobre os protocolos da temporada do Adventure of the Seas no site da Royal Caribbean clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

Celebrity Cruises estende suspensão das operações até 30 de Junho

12-04-2021 (15h38)

A Celebrity Cruises, subsidiária da Royal Caribbean e representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão das suas operações até 30 de Junho.

Royal Caribbean prolonga suspensão da operação até 30 de Junho

12-04-2021 (15h12)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão dos seus cruzeiros até 30 de Junho.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

MSC Cruzeiros passa a incluir taxa de serviço de hotelaria no preço final

05-04-2021 (12h47)

A MSC Cruzeiros anunciou que passou a incluir a taxa de serviço de hotelaria no preço final do cruzeiro em todas as reservas para viagens a partir da temporada de Inverno 2021/2022.

Opinião e Análise