Consolidador Servivuelo implementa programa NDC do Amadeus

13-10-2021 (11h07)

Foto: Unsplash / Sam Albury
Foto: Unsplash / Sam Albury

O consolidador espanhol Servivuelo vai implementar na sua plataforma de reservas online o padrão NDC da IATA através do API do Amadeus.

Com a implementação do Amadeus Travel API, que é uma solução com tecnologia NDC, a Servivuelo “terá acesso ao extenso conteúdo de viagem do Amadeus com uma das mais completas ofertas de serviços complementares, melhorando a experiência de viagem e a autonomia dos seus clientes através do seu canal online”, sublinha um comunicado do Amadeus.

A implementação do programa NDC pela Servivuelo faz parte de uma renovação do acordo entre as duas empresas, que também inclui a implementação do Amadeus B2B Wallet “para agilizar os pagamentos”.

“Ser pioneiros na implementação do NDC irá reforçar o nosso compromisso com as agências de viagens, para lhes fornecer as melhores ferramentas e tornar o seu trabalho mais fácil e mais eficiente”, afirmou Jorge Zamora, CEO e fundador da Servivuelo, citado no comunicado.

Christian Boutin, director-geral do Amadeus para Espanha e Portugal e da SVP EMEA Travel Sellers Europa Ocidental, afirmou que “a Servivuelo, durante anos, confiou no trabalho e tecnologia do Amadeus, para além de ser um grande desafio para nós, foi sempre uma grande responsabilidade”.

“O acordo que estamos agora a renovar reafirma o nosso compromisso. E, claro, saberemos estar à altura das novas exigências que esta colaboração nos coloca, tal como temos feito até agora”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Amadeus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airmet junta 150 pessoas na celebração do seu 15º aniversário em Lisboa

20-10-2021 (16h08)

A Airmet assinalou o seu 15º aniversário com um evento em Lisboa, onde juntou 150 pessoas, e tem novo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 22, no Porto.

Pandemia atira novos projectos da Hoti Hotéis para 2028

20-10-2021 (15h29)

A Hoti Hotéis concentrou os seus esforços durante a pandemia em renovações das unidades hoteleiras, conseguindo subidas de preço médio, mas viu-se obrigada a adiar a abertura de novos hotéis, que, segundo o CEO do Grupo, aguardam a “reabertura gradual do mercado de financiamento”.

Venezuela restringe voos internacionais por tempo indeterminado

20-10-2021 (15h25)

As autoridades venezuelanas prolongaram, por tempo indeterminado, as restrições às operações aéreas internacionais em vigor no país, devido à quarentena preventiva da covid-19.

Porto emite em 2020 o dobro das licenças de esplanada atribuídas em 2019

20-10-2021 (15h17)

A Cidade Invicta licenciou 537 esplanadas em 2020, um número que mais do que duplicou face a 2019, ano em que registavam 223 esplanadas licenciadas.

Marrocos suspende voos de/para Alemanha, Reino Unido e Países Baixos

20-10-2021 (14h53)

As autoridades marroquinas decidiram suspender, a partir da meia-noite de hoje, os voos de e para a Alemanha, Países Baixos e Reino Unido devido à evolução da situação da covid-19 nestes três países.

Opinião e Análise