Cathay Pacific assina com o Amadeus para chegar às agências de viagens via NDC

13-10-2021 (11h23)

Foto: Cathay Pacific
Foto: Cathay Pacific

A Cathay Pacific e o Amadeus assinaram um novo acordo de distribuição, através do qual a companhia aérea terão os seus voos e serviços disponíveis para as agências de viagens através de soluções NDC (New Distribution Capability) na platforma do Amadeus.

As duas empresas anunciaram em comunicado que já começaram a trabalhar na integração do conteúdo NDC da Cathay Pacific na Amadeus Travel Platform, que garantirá aos agentes de viagens ligados ao Amadeus a possibilidade de pesquisar, comparar, reservar e fazer a manutenção do conteúdo da Cathay Pacific via NDC num display combinado, junto com outro conteúdo, num ambiente de reserva familiar.

A nova oferta NDC da Cathay Pacific inclui escolha de lugares, famílias de tarifas e tarifas especiais, bem como troca de bilhetes e reembolsos.

A nota de imprensa indica que as reservas NDC de voos da Cathay Pacific através das plataformas do Amadeus deverão estar disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2022 em vários mercados.

Citado no comunicado, Martin Xu, director-geral de Vendas e Distribuição da Cathay Pacific, afirma que o NDC “é um grande impulsionador no futuro da distribuição de conteúdo para as companhias aéreas e será a chave para nos ajudar a alcançar novos clientes”.

Javier Laforgue, vice-presidente executivo de Distribuição Aérea do Amadeus, frisou por sua vez que o novo acordo “ajudará a Cathay Pacific a fortalecer a sua marca e a oferecer mais conteúdo visual e à medida para os seus clientes, o que é mais importante do que nunca nas actuais circunstâncias de mercado”.

“A integração do conteúdo NDC da Cathay Pacific na Amadeus Travel Platform equipará a companhia aérea para responder às necessidades dos viajantes em constante mudança e alcançar novas oportunidades”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Cathay Pacific

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airmet junta 150 pessoas na celebração do seu 15º aniversário em Lisboa

20-10-2021 (16h08)

A Airmet assinalou o seu 15º aniversário com um evento em Lisboa, onde juntou 150 pessoas, e tem novo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 22, no Porto.

Pandemia atira novos projectos da Hoti Hotéis para 2028

20-10-2021 (15h29)

A Hoti Hotéis concentrou os seus esforços durante a pandemia em renovações das unidades hoteleiras, conseguindo subidas de preço médio, mas viu-se obrigada a adiar a abertura de novos hotéis, que, segundo o CEO do Grupo, aguardam a “reabertura gradual do mercado de financiamento”.

Venezuela restringe voos internacionais por tempo indeterminado

20-10-2021 (15h25)

As autoridades venezuelanas prolongaram, por tempo indeterminado, as restrições às operações aéreas internacionais em vigor no país, devido à quarentena preventiva da covid-19.

Porto emite em 2020 o dobro das licenças de esplanada atribuídas em 2019

20-10-2021 (15h17)

A Cidade Invicta licenciou 537 esplanadas em 2020, um número que mais do que duplicou face a 2019, ano em que registavam 223 esplanadas licenciadas.

Marrocos suspende voos de/para Alemanha, Reino Unido e Países Baixos

20-10-2021 (14h53)

As autoridades marroquinas decidiram suspender, a partir da meia-noite de hoje, os voos de e para a Alemanha, Países Baixos e Reino Unido devido à evolução da situação da covid-19 nestes três países.

Opinião e Análise