Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

Foto: Unsplash / Sam Albury
Foto: Unsplash / Sam Albury

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

“A nossa tecnologia encaminha-se para a próxima geração. Temos investido na reconstrução completa da nossa plataforma. Em breve apresentaremos um novo marketplace conectando compradores e vendedores de viagens de maneira simples, poderosa e impactante”, anuncia a empresa no seu website.

A Travelport, que foi pioneira com a criação da Travelport Merchandising Platform, que proporcionou em nove meses de 2018 negócios no montante de 1.888,2 milhões de dólares, sublinha que está a concentrar toda a sua “energia e experiência em conectar compradores e vendedores de viagens através de um mercado único, independente e sem conflitos”, com o qual pretende “reinventar um futuro melhor para nosso sector”.

“Estamos focados em reinventar o retalho de viagens”, diz a empresa, acrescentando que pretende simplificar “a forma como os compradores e vendedores de viagens se conectam”.

Sem revelar detalhes sobre a nova plataforma, a Travelport deixa apenas a indicação de que representará uma mudança. “Os nossos clientes não evitam fazer as coisas de maneira diferente. Nem nós. Estamos a mudar o retalho de viagens para melhor - as inovações ousadas que estamos a trazer aos nossos clientes agora são apenas o começo”.

“Após um ano de turbulência, o sector de viagens está a recuperar. Mas não queremos que as coisas voltem a ser como eram”, diz a Travelport. “Temos todo o conhecimento e experiência para ajudar o sector a reerguer-se e a avançar para o futuro”.

A Travelport considera que a indústria deve acompanhar as mudanças do mundo, e assume o objectivo de “impulsionar o futuro das viagens”.

A reconstrução da sua plataforma está integrada numa estratégia de várias mudanças na empresa, que inclui uma nova imagem (clique para ler: Travelport revela nova imagem em antecipação de “um ano de avanços significativos”).

 

Clique para ver mais: Travelport

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tarifas do Aeroporto de Lisboa vão ter subida idêntica à que escandalizou a IATA

11-05-2021 (16h45)

As tarifas do maior aeroporto português vão ser aumentadas em 4,89%, que é um aumento idêntico ao aplicado em Espanha e que escandalizou a IATA, que o considerou "irresponsável".

British Airways anuncia mais voos para destinos de Sol, mas só na Grécia, Canárias e Turquia

11-05-2021 (15h53)

A British Airways, maior companhia do IAG, segundo maior grupo de aviação europeu, ‘entrou’ hoje na ‘onda’ do reforço da oferta para destinos de Verão, na sequência do relaxamento pelo Governo britânico das restrições às viagens, com a curiosidade de se concentrar na Grécia, Canárias e Turquia, excluindo Portugal, destino privilegiado por Ryanair, easyJet e Jet2.com.

Air Europa planeia retomar voos para os Estados Unidos em Junho

11-05-2021 (15h09)

A Air Europa anunciou que planeia retomar em Junho as suas rotas de Madrid para Miami e Nova Iorque, nos Estados Unidos, a bordo dos seus aviões Boeing 787 Dreamliner.

easyJet reforça operação entre Portugal e Reino Unido com mais 20 mil lugares

11-05-2021 (14h51)

A easyJet anunciou um reforço da sua operação entre Portugal e Reino Unido, com mais 20 mil lugares nos voos entre os dois países, por ter verificado um "aumento da procura" pelos destinos portugueses, que diz resultar do anúncio pelo governo britânico de que Portugal faz parte dos destinos considerados seguros para viajar.

Air Malta apresenta programação para o Verão

11-05-2021 (14h31)

A companhia aérea Air Malta, representada em Portugal pela ATR, anunciou a sua programação de voos para a temporada de Verão, entre Maio e Outubro de 2021, que vai contar com mais de 3.000 voos, incluindo uma ligação directa para Lisboa.

Opinião e Análise