Thomas Ahlers é o novo director de Vendas do Grupo Lufthansa em Portugal

26-10-2021 (09h41)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O Grupo Lufthansa anunciou a nomeação de Thomas Ahlers para o cargo de general manager sales para Portugal, que estará baseado em Lisboa a partir de 1 de Novembro, sucedendo a Patrick Borg Hedley.

O novo director de vendas do grupo Lufthansa para o mercado português será responsável pela actividade comercial e de vendas de todas as companhias aéreas do grupo que operam em Portugal, incluindo Lufthansa, Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings e Swiss.

Thomas Ahlers vai reportar a Julia Hillenbrand, directora sénior de Vendas para a Europa Ocidental, baseada em Madrid.

Thomas Ahlers, de 46 anos, começou a sua carreira no Grupo Lufthansa em 2003, em Los Angeles, e ocupou várias funções executivas no Grupo Lufthansa e no programa Miles & More em Nova Iorque, Frankfurt e Xangai.

O executivo passou pelas áreas de Direcção de Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Manutenção e Gestão de Projectos, tendo ainda actuado como assistente do membro do conselho de Vendas e Marketing por cinco anos.

Mais recentemente Thomas Ahlers chefiou a equipa responsável pelos produtos e programas de vendas do Grupo Lufthansa para a Grande China, em Xangai.

Thomas Ahlers substitui Patrick Borg Hedley, que anteriormente ocupou o cargo por cinco anos e que a partir de 1 Novembro será director de Vendas do Grupo Lufhtansa para Finlândia e Bálticos, baseado em Helsínquia.

 

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Emirates retoma ligações com Angola e mais quatro países africanos

14-01-2022 (11h09)

A Emirates anunciou a retoma dos voos entre Dubai e Angola, Guiné-Conacri, Costa do Marfim, Gana e Uganda, que estavam suspensos há duas semanas devido ao aumento de casos de covid-19.

TAP encerra operações de manutenção e engenharia no Brasil

12-01-2022 (16h54)

A TAP Air Portugal vai encerrar operações de manutenção e engenharia no Brasil, medida que estava prevista de acordo com o plano de reestruturação aprovado pela Comissão Europeia.

Boeing recupera encomendas em 2021 mas ainda longe dos níveis pré-pandemia

12-01-2022 (14h44)

A fabricante de aviões norte-americana Boeing registou um maior número de entregas e encomendas de aeronaves em 2021, após dois anos de crise, embora os valores ainda não tenham atingido os níveis pré-pandemia.

Mais de 2.200 passageiros e 41 companhias multados nas fronteiras áreas

11-01-2022 (14h04)

O Ministério da Administração Interna indicou hoje que foram multados mais de 2.200 passageiros e 41 companhias de aviação, respectivamente por tentarem entrar em Portugal sem teste negativo à covid-19 e por embarcarem passageiros sem o respectivo teste negativo, entre 1 de Dezembro e 10 de Janeiro.

Opinião e Análise