TAP reforça Stopover para ter turistas brasileiros a visitar mais destinos em Portugal

11-11-2021 (14h10)

Foto: TAP
Foto: TAP

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, anunciou hoje que a companhia aérea está a trabalhar na "sofisticação" do seu Programa de Stopover, para conseguir que os passageiros em conexão vindos do Brasil além de ficarem em Lisboa visitem também outros destinos em Portugal, em vez seguirem logo para outros destinos europeus.

A executiva, que falava no 32º Congresso da Hotelaria e Turismo, a decorrer em Albufeira, afirmou que a companhia aérea está a trabalhar com vários empresários presentes no evento e com o Turismo de Portugal no Brasil para adaptar o Programa de Stopover aos novos comportamentos dos clientes.

“O objectivo não é que o Stopover cubra todos os segmentos de clientes, mas que se dirija a comportamentos específicos”, frisou.

“Vemos fluxos importantes de tráfego do Brasil que não querem ficar numa cidade ou num país, gostam de viajar para diferentes destinos. Em vez de tê-los a parar em Lisboa e depois viajarem para outro país na Europa, estamos a tentar a criar visibilidade para mais destinos em Portugal”, frisou Christine Ourmières-Widener.

O objectivo é ter estes visitantes a fazer programas específicos em Portugal que envolvam “voar de um ponto para o outro durante a estadia”.

“O Brasil é um grande mercado para nós. Estamos a voar para dez destinos no Brasil directamente de Lisboa este Inverno”, acrescentou a CEO da TAP.

A TAP foi a companhia aérea com mais passageiros em voos internacionais para aeroportos brasileiros em Setembro, com 62 mil, segundo dados da Autoridade da Aviação Civil do Brasil (clique para ler: TAP repete liderança do transporte aéreo de passageiros de/para o Brasil).


O PressTUR está no Congresso da Hotelaria e Turismo a convite da AHP

 

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Emirates retoma ligações com Angola e mais quatro países africanos

14-01-2022 (11h09)

A Emirates anunciou a retoma dos voos entre Dubai e Angola, Guiné-Conacri, Costa do Marfim, Gana e Uganda, que estavam suspensos há duas semanas devido ao aumento de casos de covid-19.

TAP encerra operações de manutenção e engenharia no Brasil

12-01-2022 (16h54)

A TAP Air Portugal vai encerrar operações de manutenção e engenharia no Brasil, medida que estava prevista de acordo com o plano de reestruturação aprovado pela Comissão Europeia.

Boeing recupera encomendas em 2021 mas ainda longe dos níveis pré-pandemia

12-01-2022 (14h44)

A fabricante de aviões norte-americana Boeing registou um maior número de entregas e encomendas de aeronaves em 2021, após dois anos de crise, embora os valores ainda não tenham atingido os níveis pré-pandemia.

Mais de 2.200 passageiros e 41 companhias multados nas fronteiras áreas

11-01-2022 (14h04)

O Ministério da Administração Interna indicou hoje que foram multados mais de 2.200 passageiros e 41 companhias de aviação, respectivamente por tentarem entrar em Portugal sem teste negativo à covid-19 e por embarcarem passageiros sem o respectivo teste negativo, entre 1 de Dezembro e 10 de Janeiro.

Opinião e Análise