Ryanair reforça oferta de aluguer de carros em parceria com a Rentalcars.com

28-01-2020 (12h53)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair anunciou que vai integrar no seu website a plataforma de aluguer de carros Rentalcars.com, propondo aos seus clientes “tarifas de reserva de viaturas em 60.000 localizações em 160 países”.

“Os clientes da Ryanair que acedam através do site, telemóvel ou da app terão acesso a uma maior oferta de automóveis” e “receberão recomendações personalizadas e dinâmicas”, diz a low cost em comunicado.

A Rentalcars.com criou um centro de apoio ao cliente “24/7 para a reserva de viaturas da Ryanair, oferecendo aos clientes um serviço de apoio por chat em várias línguas”.

A parceria também inclui “serviços de aluguer de viaturas da Europcar através da Rentalcars.com, que serão promovidos através de canais offline como anúncios a bordo e cartões de embarque, com a possibilidade de obter descontos exclusivos”, acrescenta o comunicado.

Greg O'Gorman, director de Ancillary Revenue da Ryanair, afirmou que a parceria permite personalizar “a oferta de produtos para os nossos 154 milhões de clientes anuais”.

Ady Guthrie, director Comercial para parcerias da Rentalcars.com, acrescentou que “esta colaboração reforça ainda mais a nossa posição de liderança como fornecedor de aluguer de automóveis para as principais companhias aéreas e viagens em geral”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tarifas do Aeroporto de Lisboa vão ter subida idêntica à que escandalizou a IATA

11-05-2021 (16h45)

As tarifas do maior aeroporto português vão ser aumentadas em 4,89%, que é um aumento idêntico ao aplicado em Espanha e que escandalizou a IATA, que o considerou "irresponsável".

British Airways anuncia mais voos para destinos de Sol, mas só na Grécia, Canárias e Turquia

11-05-2021 (15h53)

A British Airways, maior companhia do IAG, segundo maior grupo de aviação europeu, ‘entrou’ hoje na ‘onda’ do reforço da oferta para destinos de Verão, na sequência do relaxamento pelo Governo britânico das restrições às viagens, com a curiosidade de se concentrar na Grécia, Canárias e Turquia, excluindo Portugal, destino privilegiado por Ryanair, easyJet e Jet2.com.

Air Europa planeia retomar voos para os Estados Unidos em Junho

11-05-2021 (15h09)

A Air Europa anunciou que planeia retomar em Junho as suas rotas de Madrid para Miami e Nova Iorque, nos Estados Unidos, a bordo dos seus aviões Boeing 787 Dreamliner.

easyJet reforça operação entre Portugal e Reino Unido com mais 20 mil lugares

11-05-2021 (14h51)

A easyJet anunciou um reforço da sua operação entre Portugal e Reino Unido, com mais 20 mil lugares nos voos entre os dois países, por ter verificado um "aumento da procura" pelos destinos portugueses, que diz resultar do anúncio pelo governo britânico de que Portugal faz parte dos destinos considerados seguros para viajar.

Air Malta apresenta programação para o Verão

11-05-2021 (14h31)

A companhia aérea Air Malta, representada em Portugal pela ATR, anunciou a sua programação de voos para a temporada de Verão, entre Maio e Outubro de 2021, que vai contar com mais de 3.000 voos, incluindo uma ligação directa para Lisboa.

Opinião e Análise