Iberojet planeia começar a voar de Lisboa para as Caraíbas a partir do final de Março

02-02-2021 (17h38)

Foto: Orbest
Foto: Orbest

A Iberojet, marca em que o Grupo Ávoris juntas as companhias aéreas Orbest, portuguesa, e Evelop, espanhola, anunciou hoje que vai começar a voar de Lisboa para Punta Cana e Cancun a partir do final de Março, e que acrescentará ligações a Varadero, Montego Bay e Samaná, no Verão.

As operações de Lisboa para Punta Cana e Cancun terão dois voos por semana “em época alta”, segundo um comunicado, que evidencia que planeia começar os voos de Lisboa cerca de um mês antes das saídas de Madrid.

A estas rotas, a Iberojet vai acrescentar “nos quatro meses de Verão” um voo por semana para Varadero e um voo triangular para Montego Bay e Samaná.

A companhia aérea do Grupo Ávoris, actualmente em processo de fusão com a divisão de viagens do Grupo Globalia (clique para ler: Barceló e Globalia esperam concluir a fusão até ao início de Março), anunciou ainda a sua programação à saída de Madrid, que inclui um “mínimo” de quatro voos por semana para Havana, Cancun e Punta Cana a partir de Maio, aumentando para um “mínimo” de cinco voos por semana em época alta.

A programação da Iberojet a partir de Madrid inclui ainda voos para Cozumel, no México, uma vez por semana no Verão, San José, na Costa Rica, duas vezes por semana, e Maurícia, uma vez por semana, de Junho a Outubro.

Ver também:

Grupo Ávoris apresenta nova imagem da sua companhia aérea Iberojet

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Iberojet

Clique para ver mais: Ávoris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tarifas do Aeroporto de Lisboa vão ter subida idêntica à que escandalizou a IATA

11-05-2021 (16h45)

As tarifas do maior aeroporto português vão ser aumentadas em 4,89%, que é um aumento idêntico ao aplicado em Espanha e que escandalizou a IATA, que o considerou "irresponsável".

British Airways anuncia mais voos para destinos de Sol, mas só na Grécia, Canárias e Turquia

11-05-2021 (15h53)

A British Airways, maior companhia do IAG, segundo maior grupo de aviação europeu, ‘entrou’ hoje na ‘onda’ do reforço da oferta para destinos de Verão, na sequência do relaxamento pelo Governo britânico das restrições às viagens, com a curiosidade de se concentrar na Grécia, Canárias e Turquia, excluindo Portugal, destino privilegiado por Ryanair, easyJet e Jet2.com.

Air Europa planeia retomar voos para os Estados Unidos em Junho

11-05-2021 (15h09)

A Air Europa anunciou que planeia retomar em Junho as suas rotas de Madrid para Miami e Nova Iorque, nos Estados Unidos, a bordo dos seus aviões Boeing 787 Dreamliner.

easyJet reforça operação entre Portugal e Reino Unido com mais 20 mil lugares

11-05-2021 (14h51)

A easyJet anunciou um reforço da sua operação entre Portugal e Reino Unido, com mais 20 mil lugares nos voos entre os dois países, por ter verificado um "aumento da procura" pelos destinos portugueses, que diz resultar do anúncio pelo governo britânico de que Portugal faz parte dos destinos considerados seguros para viajar.

Air Malta apresenta programação para o Verão

11-05-2021 (14h31)

A companhia aérea Air Malta, representada em Portugal pela ATR, anunciou a sua programação de voos para a temporada de Verão, entre Maio e Outubro de 2021, que vai contar com mais de 3.000 voos, incluindo uma ligação directa para Lisboa.

Opinião e Análise