British Airways vai voar de Heathrow para São Miguel e Terceira no Verão

15-09-2021 (16h28)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

A British Airways anunciou hoje que irá adicionar as ilhas de São Miguel e Terceira, nos Açores, à sua rede de voos de Londres Heathrow no próximo Verão.

As novas rotas de Verão serão operadas uma vez por semana. Para São Miguel, entre 2 de Julho e 3 de Setembro, e para a Terceira, de 10 de Julho a 28 de Agosto, anunciou a companhia aérea britânica.

Os voos serão operados em aviões A320, com capacidade para 180 passageiros.

Em comunicado, a British Airways sublinha que "o arquipélago dos Açores é constituído por nove ilhas, todas conhecidas pela gastronomia e pelo vinho, bem como pelas suas vistas panorâmicas, oferecendo aos amantes da natureza um vasto leque de actividades”.

“Depois de 18 meses difíceis, é fantástico estar em posição de lançar duas novas rotas no próximo Verão à saída de Heathrow”, disse Neil Chernoff, director de Rede e Alianças da British Airways, citado na nota de imprensa. “Estas duas ilhas dos Açores serão o complemento perfeito para a nossa rede, oferecendo mais opções numa das regiões mais populares da Europa para os britânicos amantes do sol”.

 

Clique para ver mais: British Airways

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Foram multadas 13 companhias aéreas no segundo dia de restrições

03-12-2021 (17h33)

No segundo dia da obrigatoriedade de desembarcarem em Portugal continental apenas passageiros com teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, 13 companhias aéreas e 59 passageiros foram multados nos aeroportos portugueses.

Apoio à TAP “deve ser visto como um investimento” – ministro da Economia

03-12-2021 (12h24)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, afirmou hoje que o apoio estatal à TAP "deve ser visto como um investimento que todos estamos a fazer num activo que é estratégico para o país", naquela que considera ser uma "das empresas mais críticas para o nosso futuro colectivo".

ANA alerta para urgência de decidir sobre o aeroporto de Lisboa, por estar a recuperar níveis de 2019

02-12-2021 (17h20)

O Chief Commercial Officer da ANA Aeroportos, Francisco Pita, alertou hoje para a urgência de aumentar a capacidade aeroportuária da região de Lisboa, indicando que os movimentos de aeronaves na Portela atingiram “em muitos dias de Novembro” números idênticos a 2019.

Portugal já multou 152 passageiros e dez companhias aéreas por incumprimento das novas regras covid-19

02-12-2021 (17h14)

A PSP e o SEF registaram na quarta-feira 152 contraordenações de pessoas que desembarcaram nos aeroportos portugueses sem teste negativo à covid-19 ou certificado de recuperação, revelou hoje à Lusa o Ministério da Administração Interna (MAI).

United Airlines anuncia novas datas para a rota Ponta Delgada-Nova Iorque

02-12-2021 (16h31)

A companhia aérea norte-americana United Airlines vai voar entre Ponta Delgada e Nova Iorque, a partir de 14 Maio de 2022, e vai retomar as ligações entre Porto e Nova Iorque e entre Lisboa e Washington D.C. no dia 27 de Março.

Opinião e Análise