Azul reforça promoção dos voos para o Walt Disney World Resort, nos EUA

13-10-2021 (12h42)

Foto: Azul
Foto: Azul

A companhia, que mantém cooperação com a TAP após o seu fundador e presidente, David Neeleman, ter deixado de ser accionista de referência da companhia portuguesa, apresentou ontem, em Campinas, o “primeiro avião de A Frota Mais Mágica do Mundo”.

Trata-se de um Airbus A320neo que “faz uma homenagem ao Mickey Mouse”.

O CEO da Azul, John Rodgerson, o director de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Angel Sarria, e a vice-presidente de Marketing da The Walt Disney Company (Brazil), Claudia Neufeld, Ltd., e outros executivos das duas empresas marcaram presença na apresentação do avião de “inspiração Mickey Mouse nas nuvens”, ao qual está previsto se juntarão “mais três também inspirados em personagens da Disney, que serão lançados ainda este ano e ao longo de 2022, operando rotas domésticas por quase 50 aeroportos brasileiros”.

“Hoje é um dia muito especial em que apresentamos oficialmente o nosso primeiro avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Assim como muitas pessoas, também nós estamos ansiosos para ver esta aeronave inspirada no Mickey Mouse voando, colorindo os céus do Brasil e encantando nossos clientes”, diz uma declaração atribuída ao diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, citada em comunicado.

A informação assinala ainda que “o lançamento do primeiro avião coincide com "A Celebração Mais Mágica do Mundo", que começou no dia 1 de Outubro e irá comemorar, durante 18 meses, o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida”.

Angel Sarria, acrescenta o comunicado, declarou que a frota Disney anunciada pela Azul vai "voar pelo país, trazendo a magia da Disney para perto dos brasileiros”.

“Nosso time da Disney agradece muito ao John Rodgerson, Daniel Bicudo e todo time da Azul por essa incrível realização. Em breve, vamos adorar receber os visitantes brasileiros de volta no Walt Disney World Resort, especialmente agora que estamos demos início a ‘A Celebração Mais Mágica do Mundo’", afirmou.

Neste mês, novas experiências chegaram ao Walt Disney World Resort, acrescenta o comunicado, referindo que “a primeira delas é a nova atracção familiar Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada no famoso filme da Disney e Pixar, ‘Ratatouille’”.

“A celebração do aniversário também conta com dois espectáculos noturnos, "Disney Enchantment" e "Harmonious". “Disney Enchantment” é um show de fogos de artifício no Magic Kingdom Park. Ele apresenta projeções que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A. Já o "Harmonious", no EPCOT, é um dos maiores espetáculos nocturnos já criados para um Parque Disney. Ele homenageia o poder de unir história através da música com pirotecnia, fontes de água, iluminação e muito mais, contando com novas interpretações de músicas Disney cantadas por 240 artistas de todo o mundo”.

 

Clique para mais notícias: Disney

Clique para mais notícias: Azul

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Venezuela restringe voos internacionais por tempo indeterminado

20-10-2021 (15h25)

As autoridades venezuelanas prolongaram, por tempo indeterminado, as restrições às operações aéreas internacionais em vigor no país, devido à quarentena preventiva da covid-19.

Marrocos suspende voos de/para Alemanha, Reino Unido e Países Baixos

20-10-2021 (14h53)

As autoridades marroquinas decidiram suspender, a partir da meia-noite de hoje, os voos de e para a Alemanha, Países Baixos e Reino Unido devido à evolução da situação da covid-19 nestes três países.

Presidente angolano exonera administração da TAAG

20-10-2021 (14h28)

O Presidente angolano, João Lourenço, exonerou hoje o conselho de administração da companhia aérea de bandeira, TAAG, fundamentando a decisão com a necessidade de concretizar o plano de restruturação da empresa e os seus objectivos estratégicos.

Agências IATA portuguesas reduzem quebra da venda de voos pela pandemia para cerca de metade

20-10-2021 (12h56)

As agências de viagens IATA portuguesas, que nos primeiros meses do ano tiveram quebras da venda de voos em BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan) da IATA face aos meses pré-pandemia acima dos 80%, em Setembro reduziram esse diferencial para 44,4%.

Vendas BSP este ano ultrapassam pela primeira vez o total homólogo de 2020

20-10-2021 (12h55)

As vendas BSP das agências IATA portuguesas atingiram em Setembro o total de 207,86 milhões de euros, superando pela primeira vez o total acumulado do período homólogo de 2020, ainda que em relação a 2019 a quebra ultrapasse os 500 milhões de euros.

Opinião e Análise