AP Hotels & Resorts apresenta nova imagem e nomes dos seus hotéis

05-04-2021 (12h44)

Imagem: AP Hotels & Resorts
Imagem: AP Hotels & Resorts

A AP Hotels & Resorts, marca do grupo Madre Turismo, criada em 2015, que conta com seis unidades hoteleiras no Algarve apresenta uma nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.

Os hotéis da AP Hotels & Resorts, através desta acção de rebranding passam a ter o previxo "AP" e a sua localização geográfica no nome.

Lino Martins, director comercial do grupo afirmou, citado em comunicado, que este rebranding tem como base "a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis", destacar o que os distingue, "bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam identificar".

Desta forma, as unidades do grupo passam a ser o AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia - Albufeira, com o conceito familiar tudo incluído, o AP Victoria Sports & Beach | Falésia - Albufeira, com apartamentos para famílias, regime tudo incluído e ênfase na actividade desportiva.

"Para quem procura combinar trabalho e lazer" no centro de Faro, o grupo conta com o hotel AP Eva Senses | Faro, e, exclusivamente para adultos, o AP Oriental Beach | Portimão, na Praia da Rocha, e o AP Maria Nova Lounge | Tavira.

Também em Tavira, o grupo vai inaugurar o AP Cabanas Beach & Nature | Tavira, unidade hoteleira para hóspedes a partir dos 14 anos, "com uma forte ligação à Natureza e sustentabilidade", neste Verão de 2021.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias apresenta programação de Verão amanhã

14-04-2021 (16h42)

O operador turístico Solférias está a convidar os agentes de viagens para uma apresentação online da sua programação de Verão, que decorre amanhã, dia 15 de Abril, às 11h.

SATA vai receber 12 milhões de euros em subvenções para compensar prejuízos

14-04-2021 (16h22)

O Grupo SATA vai receber cerca de 12 milhões de euros a título de subvenções a fundo perdido para fazer face aos prejuízos causados pela pandemia de covid-19, determinou hoje o Conselho do Governo dos Açores.

Fevereiro foi o 3º mês com maior redução de dormidas no alojamento turístico desde o início da pandemia

14-04-2021 (16h16)

O alojamento turístico em Portugal teve em Fevereiro o terceiro mês com a maior redução do número de dormidas desde o início da pandemia de covid-19, ultrapassado apenas por Abril e Maio de 2020, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Quebra de proveitos no alojamento turístico atingiu 3,2 mil milhões de euros num ano de pandemia

14-04-2021 (15h36)

O alojamento turístico em Portugal teve uma quebra 3,2 mil milhões de euros (-73,7%) dos proveitos totais num ano de pandemia, de Março de 2020 a Fevereiro deste ano, segundo os dados divulgados hoje pelo INE.

Reino Unido perdeu a liderança entre os mercados emissores para Portugal num ano de pandemia

14-04-2021 (14h17)

Espanha foi o maior mercado em número de dormidas no alojamento turístico em Portugal nos 12 meses desde o início da pandemia em Março de 2020, destronando o Reino Unido, que caiu para 3º maior emissor e ficou atrás da Alemanha, 2º maior.

Opinião e Análise