World2Fly planeia basear em Lisboa o seu 3º avião, Gabriel Subías

31-03-2021 (14h18)

A World2Fly, que começa a voar de Lisboa para as Caraíbas em Julho com um A330, tem encomendados dois aviões A350, um deles para basear em Lisboa a partir de Maio do próximo ano, altura em que conta ter já as suas operações à venda como voos regulares, revelou hoje o CEO da W2M, Gabriel Subías.

As operações da World2Fly à saída de Lisboa este ano serão com um avião A330 de 388 lugares, com um voo por semana para Cancun a partir de 11 de Julho, um voo semanal para Varadero a partir 17 de Julho e outro para Punta Cana a partir de 19 de Julho.

Para este Verão “é muito apertado” conseguir autorizações para comercializar as operações charter como voos regulares, mas “é nossa intenção”, afirmou Gabriel Subías, que falava hoje numa conferência online com a imprensa portuguesa.

Além do A330 baseado em Lisboa, a companhia de aviação do Grupo Iberostar tem previsto receber um A350 com 432 lugares no próximo mês para voar de Madrid para as Caraíbas (para ler mais clique aqui).

Em 2022, a World2Fly prevê receber o seu terceiro avião, também um A350, que “vai basear-se em Lisboa a partir de Maio”, afirmou o CEO da W2M.

A expectativa de Gabriel Subías para este ano, que diz ser “um ano muito peculiar”, é “encher os voos desde Portugal”, reconhecendo porém a imprevisibilidade das restrições de viagens.

“A nossa expectativa é difícil porque cada mês as coisas mudam, estamos mais dependentes da regulação sanitária do que da procura”, sublinhou Gabriel Subías.

O CEO da W2M considera que “quando se normalizar a situação, quando pudermos sair de casa, quando estivermos vacinados, a vontade de viajar é grande e haverá uma grande procura, é o que esperamos”.

A operação turística da W2M nos mercados português e espanhol é o terceiro projecto liderado por Gabriel Subías, depois da Orizonia e da Ávoris.

A W2M chegou a Portugal em 2016 com negócios de receptivo e banco de camas, estando este ano a lançar a companhia aérea World2Fly e o operador turístico Newblue.

Duarte Correia, ex-responsável da TUI em Portugal, foi apresentado por Gabriel Subías como “o responsável pela aproximação do nosso projecto às necessidades do público português”.

Ver também:

Novo operador turístico da W2M vai vender Caraíbas e Ilhas Espanholas no mercado português

 

Clique para ver mais: W2M

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Solférias junta mais de 500 agentes de viagens em apresentação da programação de Verão

15-04-2021 (17h19)

O operador turístico Solférias juntou hoje mais de 500 agentes de viagens no Zoom para apresentar os seus pacotes para um Verão que, na previsão do seu director-geral, "será o início de alguma coisa", ainda abaixo dos resultados de 2019, mas acima de 2020.

Agências e operadores serão “muito mais reconhecidos” depois da pandemia, Nuno Mateus

15-04-2021 (15h25)

O director-geral do operador turístico Solférias, Nuno Mateus, considera que a pandemia permitiu aos operadores turísticos e agências de viagens demonstrarem o seu valor, quer nos repatriamentos quer nos reembolsos, o que lhes permitirá serem "muito mais reconhecidos no futuro".

Solférias apresenta programação de Verão amanhã

14-04-2021 (16h42)

O operador turístico Solférias está a convidar os agentes de viagens para uma apresentação online da sua programação de Verão, que decorre amanhã, dia 15 de Abril, às 11h.

Lusanova promove webinares sobre Madeira e Dubai nas próximas semanas

13-04-2021 (17h48)

O operador turístico Lusanova vai promover webinares para agentes de viagens sobre a Madeira e sobre o Dubai nos dias 21 de Abril e 5 de Maio, respectivamente.

Opinião e Análise