TUI Alemanha retoma operações para as ilhas do Sal e da Boavista

08-09-2021 (09h21)

A TUI Alemanha, companhia do maior grupo europeu de operação turística, retoma esta semana as operações para as ilhas do Sal e da Boavista, segundo o Ministério do Turismo cabo-verdiano.

Recordando que as operações tinham sido suspensas devido à pandemia de covid-19, em Março de 2020, o Ministério anunciou a chegada esta terça-feira à tarde de um voo de Frankfurt ao aeroporto Amílcar Cabral, na Ilha do Sal.

A retoma das ligações da TUI Alemanha para a Boavista está programada para sexta-feira, dia 10 de Setembro, segundo uma notícia da agência Lusa.

“A operadora pretende realizar um voo semanal para as ilhas do Sal e Boavista, provenientes dos aeroportos de Dusseldorf, Frankfurt e Hanôver”, acrescenta a informação do Ministério do Turismo, assumindo tratar-se de um “sinal claro da confiança da Operador TUI no destino Cabo Verde”.

“O voo da TUI tinha sido suspenso na sequência da pandemia de covid-19. Trata-se de uma linha importante para Cabo verde, não só para trazer turistas para o país, onde a TUI explora alguns empreendimentos turístico-hoteleiros (resorts), como também para a comunidade cabo-verdiana que vive e trabalha nos Países Baixos”, refere ainda a informação governamental.

 

Clique para ver mais: TUI

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Exótico e Sonhando anunciam charters para o réveillon em Salvador e Natal

16-09-2021 (13h02)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando anunciaram hoje ao mercado novas operações charter para o Fim de Ano em Salvador e em Natal, no Brasil, com voos operados pela companhia aérea Hi Fly.

Soltrópico, Abreu e Solférias anunciam charters para o Fim de Ano na Ilha do Sal

15-09-2021 (16h44)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Viagens Abreu divulgaram para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa e do Porto operados pela SATA Azores Airlines.

Etihad assina acordo com Amadeus para renovar tecnologia

15-09-2021 (12h50)

A Etihad Airways assinou um acordo com o Amadeus para “embarcar numa grande transformação digital”, que inclui a implementação do Áltea Passenger Service System, a renovação do seu sistema de reservas online e vários investimentos na tecnologia de distribuição.

Soltrópico e Abreu lançam operação charter para o réveillon na Bahia

15-09-2021 (12h24)

O operador turístico Soltrópico e a Viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos SATA Azores Airlines.

Europa promove-se no Brasil com workshop para agentes e operadores

15-09-2021 (09h53)

A Comissão Europeia de Turismo (ETC) vai organizar entre 28 de Setembro e 1 de Outubro um workshop para o mercado brasileiro, com a participação de órgãos de turismo de vários países, companhias aéreas, agências de viagens, operadores turísticos, DMCs, hotéis e outros fornecedores.

Opinião e Análise