Sonhando estreia-se nos charters para Punta Cana com partidas do Porto

25-03-2021 (15h07)

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.

“Temos ouvido o mercado do Porto reclamar da falta de oferta de longa distância. Achamos que está na hora de retomar, o mercado do Norte merece”, disse ao PressTUR o director-geral do operador turístico.

A República Dominicana é assim “a grande surpresa, a grande novidade, na programação da Sonhando para este Verão”, enfatizou José Manuel Antunes.

Os programas vão chegar ao mercado na segunda-feira, dia 29, e incluem estadas em hotéis RIU, Princess e AMResorts, entre outros.

Os voos serão operados pela companhia aérea accionista da Sonhando, a euroAtlantic airways, em aviões B767-300ER com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica.

Os voos serão directos, na ida e no regresso, e estão programados para saírem do Porto aos Domingos, de 18 de Julho a 12 de Setembro.

No total, a Sonhando terá, assim, nove partidas do Porto, com um total de 2.358 lugares.

A programação charter da Sonhando para este Verão também inclui uma operação para Cayo Coco, em Cuba, um destino ‘bandeira’ do operador, que promoveu o relançamento de charters de Portugal para Cuba precisamente com esses voos, em 2014.

Como tem acontecido desde então, os voos serão da euroAtlantic airways à saída de Lisboa, este Verão às segundas-feiras, entre 19 de Julho e 13 de Setembro (clique para ler: Sonhando retoma charters para Cayo Coco este Verão).

Ainda nas Caraíbas, o operador turístico também estreia este ano programas próprios em Cancun, no México, neste caso com lugares garantidos em voos da TAP, aos Sábados, de 5 de Junho a 9 de Outubro (clique para ler: Sonhando lança amanhã pacotes para Cancun com voos TAP).

Em Portugal, além dos charters para Porto Santo (para saber mais clique aqui), a Sonhando também tem programas para o Algarve com estadas em hotéis do grupo Pestana, especialmente em Alvor.

A programação da Sonhando para este Verão inclui ainda quatro voos charter por semana para a Tunísia, de Lisboa e do Porto para Djerba e para Monastir (clique para ler: Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia).

 

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal na lista verde do Reino Unido leva a “onda de reservas” na Jet2

11-05-2021 (09h22)

O operador turístico britânico Jet2holidays anunciou que teve um aumento de mais de 600% das reservas para Portugal nas 24 horas após o anúncio pelo governo britânico de que o país é um dos ‘destinos verdes’, considerado seguro para viajar.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Opinião e Análise