Solférias reforça programação para o réveillon na Madeira com voos TAP

13-10-2021 (15h44)

Foto: Unsplash / Marcus Siemens
Foto: Unsplash / Marcus Siemens

O operador turístico Solférias anunciou hoje um reforço da programação para o réveillon na Madeira com voos TAP, que junta aos pacotes que lançou para o mercado em Agosto, com voos SATA Azores Airlines contratados em parceria com os operadores Sonhando e Exoticoonline.

Fonte do operador disse ao PressTUR que o reforço da oferta decorre de terem esgotado os lugares disponíveis nos voos charter contratados à SATA para a passagem de ano no Funchal (ver também: Solférias, Sonhando e Exoticoonline lançam charters para réveillon na Madeira).

O reforço da programação de Fim de Ano na Madeira é feito com voos charter contratados à TAP em parceria com o operador turístico Sonhando, com uma partida de Lisboa e outra do Porto no dia 29 de Dezembro.

Os pacotes já estão disponíveis no website do operador turístico com preços a começar nos 694 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta, taxas, transferes, quatro noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Dorisol Estrelícia.

Além dos novos voos, a Solférias também tem programas para o Ano Novo no Funchal com voos regulares TAP e pacotes para o réveillon na ilha de Porto Santo com voos charter TAP contratados em parceria com a Sonhando (clique para ler: Solférias e Sonhando anunciam charter para o réveillon em Porto Santo).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Madeira

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airmet junta 150 pessoas na celebração do seu 15º aniversário em Lisboa

20-10-2021 (16h08)

A Airmet assinalou o seu 15º aniversário com um evento em Lisboa, onde juntou 150 pessoas, e tem novo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 22, no Porto.

Agências IATA portuguesas reduzem quebra da venda de voos pela pandemia para cerca de metade

20-10-2021 (12h56)

As agências de viagens IATA portuguesas, que nos primeiros meses do ano tiveram quebras da venda de voos em BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan) da IATA face aos meses pré-pandemia acima dos 80%, em Setembro reduziram esse diferencial para 44,4%.

Vendas BSP este ano ultrapassam pela primeira vez o total homólogo de 2020

20-10-2021 (12h55)

As vendas BSP das agências IATA portuguesas atingiram em Setembro o total de 207,86 milhões de euros, superando pela primeira vez o total acumulado do período homólogo de 2020, ainda que em relação a 2019 a quebra ultrapasse os 500 milhões de euros.

Roadshow "Os Especialistas" regressa em Fevereiro de 2022

19-10-2021 (17h09)

O roadshow "Os Especialistas", que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai regressar com um "programa de roadshow e eventos em várias cidades nacionais para o início de 2022".

Q’Viagem! organiza 1º encontro nacional da marca

19-10-2021 (12h35)

A rede de agências Q’viagem! realizou o seu 1º encontro nacional no fim-de-semana de 9 e 10 de Outubro, em Celorico de Basto, com “forte adesão dos franchisados”.

Opinião e Análise