Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Após uma interrupção em 2020 devido à pandemia de covid-19, os voos charter para o Sal regressam este ano com partidas de Lisboa e do Porto às sextas-feiras entre Junho e Setembro.

A operação de Lisboa começa no dia 4 de Junho e a do Porto começa no dia 25 do mesmo mês. A última partida está marcada para 17 de Setembro.

No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores Solférias, Abreu e Soltrópico operaram três voos por semana para a Ilha do Sal, dois de Lisboa e um do Porto, e ainda um voo por semana entre Lisboa e a Ilha da Boavista, que este ano não se realiza, confirmou fonte da operação ao PressTUR.

Em comunicado, a Solférias anunciou hoje que os seus programas para o Verão na Ilha do Sal apresentam preços desde 601 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote em regime só alojamento (SA) no 4-estrelas ÁguaHotels Sal Vila Verde.

Para alojamento em regime tudo incluído (TI), o operador turístico destaca propostas com os hotéis 4-estrelas Oásis Belorizonte desde 783 euros, 5-estrelas Oásis Salinas Sea desde 846 euros, e 5-estrelas Riu Funaná a partir de 896 euros.

A programação da Solférias também inclui pacotes com alojamento em regime TI no novo 5-estrelas RIU Palace Santa Maria, a partir de 1.060 euros (clique para ler: RIU abre resort de mil quartos na Ilha do Sal em Fevereiro).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal na lista verde do Reino Unido leva a “onda de reservas” na Jet2

11-05-2021 (09h22)

O operador turístico britânico Jet2holidays anunciou que teve um aumento de mais de 600% das reservas para Portugal nas 24 horas após o anúncio pelo governo britânico de que o país é um dos ‘destinos verdes’, considerado seguro para viajar.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Opinião e Análise