MSC Cruzeiros anuncia webinares dedicados ao novo modelo de categorias

08-11-2021 (16h19)

MSC Seashore - MSC Yacht Club - Owner's Suite
MSC Seashore - MSC Yacht Club - Owner's Suite

Sessões de formação da MSC decorrem no dia 10 de Novembro

A MSC Cruzeiros vai realizar dois webinares dedicados a agentes de viagens para apresentar o novo modelo de categorias da companhia, no dia 10 de Novembro.

As duas sessões de formação vão decorrer pelas 11h e 15h e têm como objectivo fornecer aos agentes de viagens "todas as informações e formação para garantir uma transição suave no seu processo de reservas diário com a MSC Cruzeiros".

De acordo com o seu comunicado, a MSC Cruzeiros vai alterar o modelo de categorias "e torná-lo ainda mais proveitoso para os nossos parceiros de viagens e passageiros".

Para os parceiros de viagem vai ser mais fácil seleccionar as dimensões, a localização e as características dos camarotes, permitindo a venda dos camarotes mais caros de forma facilitada, bem como o acesso a novas oportunidades de bundle, nomeadamente com os pacotes de bebidas com desconto e comissão aplicável.

A MSC também dispõe de "mais benefícios e opções" nas experiências, que incluem actividades pré-pagas, além de que, com esta transição, o "papel de conselheiro torna-se ainda mais crucial" para ajudar o cliente na escolha da experiência ideal.

Para os passageiros, as vantagens incluem uma maior escolha de camarotes, maiores poupanças nos bundles, e "benefícios adicionais e maior flexibilidade" nas experiências.

Este novo modelo vai ser implementado no sistema a partir de 15 de Novembro, sendo que os sistemas de reserva vão estar indisponíveis nos dias 13 e 14 de Novembro.

A companhia de cruzeiros garante ainda que "serão organizadas sessões de esclarecimento dedicadas" em breve.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico volta a apresentar produto regular com PVP comissionável

26-11-2021 (17h42)

A Soltrópico passou a apresentar toda a sua oferta, charter e regular, com PVP comissionável, remunerando as agências de viagens consoante uma percentagem de comissão acordada, depois de em Abril deste ano ter feito uma alteração que permitia às agências “escolher a sua rentabilidade” no produto regular.

Solférias anuncia charters de Verão para o Senegal

23-11-2021 (16h22)

O operador turístico Solférias anunciou que tem confirmada uma operação charter de Lisboa e do Porto para o Senegal no próximo Verão, destacando que uma das principais apostas na programação será um novo resort da RIU Hotels & Resorts na primeira linha de praia da zona de Pointe Saréne.

Inscrições para o Workshop Internacional de Turismo Religioso abrem amanhã

22-11-2021 (14h28)

A 10ª edição do Workshop Internacional de Turismo Religioso (IWRT) está marcada para os dias 10 e 11 Março de 2022, em Fátima, concelho de Ourém (Santarém), estando as inscrições abertas a partir de terça-feira, 23 de Novembro, no sítio na Internet do evento, em www.iwrt.pt.

Presidente da República inaugura ‘reencontro do turismo’ promovido pela APAVT

19-11-2021 (15h01)

O Presidente da República vai estar a 1 de Dezembro em Aveiro a presidir à abertura do 46º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, que o apresenta como “reencontro do sector turístico”.

Agências de viagens IATA portuguesas ultrapassaram até Outubro o total de vendas de voos do ano passado

18-11-2021 (16h57)

As agências de viagens IATA portuguesas atingiram em Outubro um novo máximo mensal de vendas em pandemia, com quase 54 milhões de euros, e, dessa forma, em dez meses deste ano ultrapassaram o total de vendas de 2020, ano em que as consequências da pandemia começaram a fazer-se sentir a partir de Abril.

Opinião e Análise