Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

A iniciativa resulta de um protocolo assinado entre a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e as cadeias hoteleiras Dom Pedro Hotels, Fátima Hotels, PHC Hotels, Vila Galé Hotels, Tivoli Hotels & Resorts, Vip Hotels e o Dom José Beach Hotel.

Ao reservarem hotéis destes grupos em agências associadas da APAVT, os clientes recebem benefícios como descontos em serviços, upgrade de quarto, late check-out, ou outra oferta, consoante a disponibilidade e o hotel.

Para assinalar este acordo, os hotéis destes grupos hoteleiros vão ostentar um selo “APAVT Hotel Friendly”, segundo um comunicado da Associação, que indica que as cadeias hoteleiras também assumiram o compromisso de adesão ao selo “Clean and Safe 2021”.

A nota de imprensa acrescenta que a APAVT e os grupos hoteleiros chegaram a um acordo sobre a adopção de meios “que permitam assegurar a mais efectiva concretização das reservas no âmbito deste protocolo, designadamente através dos websites dos hotéis, Operadores Turísticos, via channel manager e GDSs, com quem já foram desenvolvidos contatos para este efeito”.

“Iniciar um processo de aproximação à hotelaria nacional, e reforçar a diferenciação das agências associadas da APAVT, são os objectivos deste projecto”, afirmou o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, citado no comunicado.

“Estamos satisfeitos com o que conseguimos até agora, bem como estamos cientes de que apenas começámos um caminho, que esperamos nos leve longe e represente uma mais valia, quer para os hotéis envolvidos, quer para os nossos associados”, concluiu Pedro Costa Ferreira.

 

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Lufthansa quer atingir 75% de bilhetes vendidos directamente

15-06-2021 (12h25)

O Grupo Lufthansa, que foi pioneiro na aplicação de sobretaxas às vendas de bilhetes através dos sistemas globais de reservas (GDS), pondo em causa o modelo de negócios dominante nas agências, anunciou agora pretender atingir 75% das vendas por canais próprios até 2024.

Webinar da Solférias sobre as Seicheles decorre amanhã, 15 de Junho

14-06-2021 (17h07)

A Solférias vai realizar uma sessão de formação online dedicada às ilhas Seicheles amanhã, 15 de Junho.

Trade britânico marca “dia de acção” para exigir retoma das viagens internacionais

11-06-2021 (17h45)

Associação de empresas de aviação e turismo britânicas marcaram um "dia de acção" [#traveldayofaction] para 23 de Junho, com o qual pretendem pressionar as autoridades britânicas a apoiar um retorno seguro das viagens internacionais a tempo do ‘pico' da época alta.

Soltour Travel Partners garante igualdade de condições nos canais de distribuição – Tomeu Bennasar

07-06-2021 (09h09)

O CEO da Soltour Travel Partners, Tomeu Bennasar, assegurou em entrevista ao PressTUR que o produto criado pelo operador turístico será colocado nos canais de distribuição em igualdade de condições, negando qualquer favorecimento do negócio B2C do Grupo Logitravel.

República Dominicana quer mostrar aos portugueses que é “um destino completo” – Karyna Font-Bernard

07-06-2021 (09h00)

A República Dominicana quer mostrar aos portugueses que "é um destino completo", com mais para oferecer do que apenas Sol e Praia, e vai fazê-lo através da formação dos agentes de viagens, disse ao PressTUR a directora ibérica do Escritório de Promoção Turística, Karyna Font-Bernard.

Opinião e Análise