Globalis expande e renomeia o programa Travel Managers Network

28-04-2021 (18h23)

Foto: Unsplash / Scott Graham
Foto: Unsplash / Scott Graham

A agência de viagens especializada no segmento corporate, Globalis Viagens, expandiu o programa Travel Managers Network, que passa a ser denominado Globalis Associated Partners, de forma a abranger as áreas de negócio de lazer, eventos e de grupos.

A Globalis afirma em comunicado que o programa vai manter a sua ideologia base, "fazer com que os associados possam criar as suas próprias oportunidades de negócio, obter uma maior remuneração, e ser donos do seu próprio tempo".

O programa, criado em 2015 como Travel Managers Network, permite que técnicos de turismo do segmento corporate trabalhem com a Globalis, usufruindo dos seus recursos, em regime de freelance.

A nova versão é mais abrangente, incluindo as áreas de lazer, eventos e grupos, e permite o acesso a "profissionais sem valências na área de operação e a todas as pessoas empreendedoras, apaixonadas por viagens mesmo que não tenham experiência profissional na área do turismo".

O Globalis Associated Partners conta com uma "nova lógica de segmentação - Leisure (FIT/Grupos), Corporate (FIT/Incentivos) e Eventos (celebração/premiação), e com a "Academia de Viagens", dirigida a candidatos sem experiência no sector do turismo, que vão ter "acesso a programas de formação de produto, comportamental, operacional e técnico, em sala e OnJob, adaptados ao seu perfil e experiência, bem como assistência 24h".

Para saber mais sobre o programa no seu website clique aqui.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal na lista verde do Reino Unido leva a “onda de reservas” na Jet2

11-05-2021 (09h22)

O operador turístico britânico Jet2holidays anunciou que teve um aumento de mais de 600% das reservas para Portugal nas 24 horas após o anúncio pelo governo britânico de que o país é um dos ‘destinos verdes’, considerado seguro para viajar.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Opinião e Análise