Consolidador Servivuelo implementa programa NDC do Amadeus

13-10-2021 (11h07)

Foto: Unsplash / Sam Albury
Foto: Unsplash / Sam Albury

O consolidador espanhol Servivuelo vai implementar na sua plataforma de reservas online o padrão NDC da IATA através do API do Amadeus.

Com a implementação do Amadeus Travel API, que é uma solução com tecnologia NDC, a Servivuelo “terá acesso ao extenso conteúdo de viagem do Amadeus com uma das mais completas ofertas de serviços complementares, melhorando a experiência de viagem e a autonomia dos seus clientes através do seu canal online”, sublinha um comunicado do Amadeus.

A implementação do programa NDC pela Servivuelo faz parte de uma renovação do acordo entre as duas empresas, que também inclui a implementação do Amadeus B2B Wallet “para agilizar os pagamentos”.

“Ser pioneiros na implementação do NDC irá reforçar o nosso compromisso com as agências de viagens, para lhes fornecer as melhores ferramentas e tornar o seu trabalho mais fácil e mais eficiente”, afirmou Jorge Zamora, CEO e fundador da Servivuelo, citado no comunicado.

Christian Boutin, director-geral do Amadeus para Espanha e Portugal e da SVP EMEA Travel Sellers Europa Ocidental, afirmou que “a Servivuelo, durante anos, confiou no trabalho e tecnologia do Amadeus, para além de ser um grande desafio para nós, foi sempre uma grande responsabilidade”.

“O acordo que estamos agora a renovar reafirma o nosso compromisso. E, claro, saberemos estar à altura das novas exigências que esta colaboração nos coloca, tal como temos feito até agora”, acrescentou.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Amadeus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airmet junta 150 pessoas na celebração do seu 15º aniversário em Lisboa

20-10-2021 (16h08)

A Airmet assinalou o seu 15º aniversário com um evento em Lisboa, onde juntou 150 pessoas, e tem novo encontro marcado para esta sexta-feira, dia 22, no Porto.

Agências IATA portuguesas reduzem quebra da venda de voos pela pandemia para cerca de metade

20-10-2021 (12h56)

As agências de viagens IATA portuguesas, que nos primeiros meses do ano tiveram quebras da venda de voos em BSP (do inglês para Billing and Settlement Plan) da IATA face aos meses pré-pandemia acima dos 80%, em Setembro reduziram esse diferencial para 44,4%.

Vendas BSP este ano ultrapassam pela primeira vez o total homólogo de 2020

20-10-2021 (12h55)

As vendas BSP das agências IATA portuguesas atingiram em Setembro o total de 207,86 milhões de euros, superando pela primeira vez o total acumulado do período homólogo de 2020, ainda que em relação a 2019 a quebra ultrapasse os 500 milhões de euros.

Roadshow "Os Especialistas" regressa em Fevereiro de 2022

19-10-2021 (17h09)

O roadshow "Os Especialistas", que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai regressar com um "programa de roadshow e eventos em várias cidades nacionais para o início de 2022".

Q’Viagem! organiza 1º encontro nacional da marca

19-10-2021 (12h35)

A rede de agências Q’viagem! realizou o seu 1º encontro nacional no fim-de-semana de 9 e 10 de Outubro, em Celorico de Basto, com “forte adesão dos franchisados”.

Opinião e Análise