Claudio Santos passa a liderar B2B Wallet Sales da Amadeus Payments

11-10-2021 (16h32)

Foto: APAVT
Foto: APAVT

David Vidal passa a director Comercial ibérico na área das agências de viagens

O Amadeus anunciou a nomeação de Claudio Santos para o cargo de head do B2B Wallet Sales da Amadeus Payments, mantendo a sua função de representante da Amadeus Portugal, e a nomeação de David Vidal para director Comercial para o mercado ibérico na área das agências de viagens.

A Amadeus Payments, segundo um comunicado, “é uma unidade estratégica da empresa, sendo que a área de pagamentos é um sector dinâmico em constante evolução que tem experimentado um forte crescimento nos últimos anos”.

Claudio Santos entrou para os quadros do Amadeus em 2017, como country manager para Portugal, tendo sido nomeado director de Retail Portugal & Irlanda e director de Contas Globais da Europa Ocidental em 2018.

Anteriormente, Claudio Santos trabalhou em empresas como a Microsoft e a IBM durante mais de 20 anos, ocupando diferentes posições na gestão de vendas e numa variedade de segmentos empresariais, tais como finanças, governo e seguros.

A nota de imprensa sublinha que “Claudio Santos, no seu novo papel, continuará ligado ao mercado português e manterá a sua função de representante da Amadeus Portugal como principal ponto de contacto”.

David Vidal, por sua vez, será director Comercial do Amadeus para os mercados espanhol e português na área das agências de viagens.

David Vidal ocupa o cargo de director Comercial desde 2018, tendo começado a sua carreira no Amadeus há 14 anos. Durante este tempo ocupou diferentes cargos sempre relacionados com a área das agências de viagens. Anteriormente, David Vidal trabalhou em empresas da indústria de viagens, tais como a Air Europa, Meliatour e Viva Tours.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vales de viagens atingiram 100 milhões de euros e litígios não são “materialmente relevantes” – APAVT

14-01-2022 (10h45)

Os vales emitidos pelas agências, por viagens canceladas até final de setembro de 2020, atingiram os 100 milhões de euros e estão praticamente resolvidos, com os litígios a não serem “materialmente relevantes”, garantiu o presidente da APAVT.

Roadshow "Os Especialistas 2022" adiado para Abril

12-01-2022 (17h07)

O roadshow Os Especialistas 2022 foi adiado para Abril, de forma a ser possível "garantir uma maior segurança sanitária e tranquilidade aos visitantes".

António Costa a favor da continuação do Apoiar.pt

11-01-2022 (13h57)

O secretário-geral do Partido Socialista (PS) e candidato a primeiro-ministro, António Costa, afirmou hoje, numa reunião organizada pela Confederação do Turismo de Portugal (CTP), ser favorável à continuação do programa Apoiar.pt, segundo um comunicado da APAVT.

Bestravel adia Convenção para Abril na Figueira da Foz

10-01-2022 (18h23)

A rede de agências de viagens Bestravel adiou a sua Convenção Anual que se iria realizar de dias 3 a 6 Fevereiro, na Figueira da Foz, para os dias 7 a 10 de Abril, devido à “actual situação pandémica, a sua evolução e inconstância de número de casos da covid-19”.

Seguros In Sure Broker ligados ao software SIGAV

10-01-2022 (15h25)

Os seguros da In Sure Broker já se encontram directamente ligados ao software SIGAV, permitindo a subscrição do seguro de forma automática no momento da reserva.

Opinião e Análise