Ávoris leva agentes de viagens espanhóis à República Dominicana

13-04-2021 (10h53)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

A Ávoris Corporación Empresarial, em colaboração com o Ministério do Turismo da República Dominicana, realizou a sua primeira fam trip às Caraíbas desde Março de 2020, quando as viagens foram suspensas devido à pandemia de covid-19.

A viagem de familiarização decorre ao longo desta semana e conta com 52 profissionais, entre agentes de viagens espanhóis, jornalistas da imprensa especializada em turismo, funcionários dos operadores turísticos da Ávoris e representantes do Gabinete de Promoção Turística (OPT) da República Dominicana em Espanha.

Os participantes viajaram na companhia aérea do grupo, a Iberojet, e chegaram na noite de Sábado, dia 10 de Abril, ao Aeroporto Internacional de Punta Cana.

A viagem, que decorre até Domingo, dia 18 de Abril, pretende apresentar os principais atractivos e medidas de segurança da República Dominicana, promovendo o país “como um destino turístico e seguro”, segundo uma informação do Ministério de Turismo.

 

Clique para ver mais: Ávoris

Clique para ver mais: República Dominicana


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal na lista verde do Reino Unido leva a “onda de reservas” na Jet2

11-05-2021 (09h22)

O operador turístico britânico Jet2holidays anunciou que teve um aumento de mais de 600% das reservas para Portugal nas 24 horas após o anúncio pelo governo britânico de que o país é um dos ‘destinos verdes’, considerado seguro para viajar.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Opinião e Análise