1º Workshop CEAV Travel Espanha em Lisboa em fotos

28-03-2019 (15h59)

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) organizou ontem em Lisboa, com apoio da APAVT, um evento de apresentação da oferta turística espanhola para agentes de viagens portugueses. Veja aqui as fotos.

O evento, que decorreu no hotel Iberostar Lisboa, contou com a participação de León, Saragoça, Sevilha, Valência e Cidades AVE (agrupamento das cidades servidas pela rede de Alta Velocidade), dos operadores turísticos Solférias e Soltrópico, dos GDS Amadeus, Travelport e Sirena Travel, da cadeia hoteleira Maritim Hotels e das companhias aéreas Air Canada, American Airlines, Iberia, Qatar, S7, TAP e Vueling.

 

Ver também:

CEAV e APAVT querem promover mais encontros entre agentes de viagens e fornecedores de Espanha e Portugal

Açores têm potencial de crescimento “impressionante” em Espanha, presidente da CEAV

Associações de agências de viagens de Portugal e Espanha analisam promoção conjunta em mercados longíquos

 

Clique para ver mais: CEAV

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal na lista verde do Reino Unido leva a “onda de reservas” na Jet2

11-05-2021 (09h22)

O operador turístico britânico Jet2holidays anunciou que teve um aumento de mais de 600% das reservas para Portugal nas 24 horas após o anúncio pelo governo britânico de que o país é um dos ‘destinos verdes’, considerado seguro para viajar.

Hotéis dão benefícios a quem reservar em agências de viagens associadas da APAVT

10-05-2021 (18h47)

A APAVT anunciou que os clientes das suas agências terão benefícios adicionais em reservas em grupos hoteleiros portugueses, explicando que se trata de “um processo de aproximação à hotelaria nacional”.

Espanha aprova joint venture dos operadores dos grupos Logitravel e Piñero

10-05-2021 (16h11)

A Comissão Nacional de Mercados e Concorrência (CNMC) em Espanha aprovou a joint venture dos operadores turísticos Smytavel, do Grupo Logitravel, e Soltour, do Grupo Piñero, segundo o jornal espanhol "Vozpópuli".

Imprensa brasileira confirma Antonoaldo Neves no negócio das agências de viagens

10-05-2021 (15h02)

O ex-CEO da TAP Antonoaldo Neves, que ao tempo em que esteve à frente da companhia de aviação portuguesa antagonizou as agências de viagens, está de facto com um projecto no Brasil com soluções para agências de viagens.

Solférias lança brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel

10-05-2021 (14h13)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma brochura multimédia dedicada a viagens de Lua de Mel, com fotografias, vídeos e propostas para vários destinos, de Portugal às Maldivas, passando por Cuba, Brasil e Cabo Verde.

Opinião e Análise