Tivoli Hotels & Resorts reabre hotéis em Vilamoura e Portimão

08-04-2021 (12h11)

A Tivoli Hotels & Resorts anunciou que o Tivoli Marina Vilamoura já se encontra em funcionamento, enquanto que o Tivoli Marina Portimão vai retomar actividade a 11 de Abril.

Os hotéis vão reabrir com o programa Feel Safe at Tivoli e o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal.

Em comunicado, o grupo destaca a localização do Tivoli Marina Vilamoura, entre a praia e a marina, e os seus serviços "como o Tivoli Spa, o Tivoli Shape, uma excelente oferta gastronómica e o clube de praia Purobeach".

No que diz respeito à unidade hoteleira em Portimão, que se encontra na marina e junto à Praia da Rocha, o grupo salientou o conceito familiar e acolhedor do hotel, a piscina de água salgada, e "o restaurante Deck, com uma carta de gastronomia regional e uma vista única para a foz do rio Arade e o Castelo de Ferragudo".

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Opinião e Análise