Sonhando prolonga venda antecipada para o Verão em Porto Santo

03-05-2021 (15h35)

O operador turístico Sonhando prolongou até 31 de Maio a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, para onde está a comercializar pacotes desde 484 euros por pessoa em quarto duplo.

A campanha é referente a pacotes de sete noites com partidas de Lisboa e do Porto à segunda-feira em voos operados pela Azores Airlines, entre 7 de Junho e 20 de Setembro. Taxas, transferes e seguro estão incluídos.

Para o preço inicial mais baixo anunciado de 484 euros, a estada será no 3-estrelas Hotel Praia Dourada em regime de só alojamento (SA).

A Sonhando também propõe opções de alojamento 4-estrelas como o Hotel Apartamento Luamar, desde 554 euros em regime SA, o Torre Praia, desde 596 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e o Porto Santo & Spa, a partir de 664 euros em regime APA.

Outras opções 4-estrelas são o hotel e os apartamentos Vila Baleira Thalassa & Spa em regime de tudo incluído (TI), com os preços iniciais respectivos de 664 e 720 euros, bem como o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, em regime de meia pensão (MP), a partir de 683 euros.

A opção 5-estrelas é o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, em regime TI, com preços a começar nos 802 euros.

"A Ilha de Porto Santo é banhada por águas turquesas, sendo a sua principal característica a praia de areia fina e dourada que, estendendo-se ao longo de 9 km, convida a muitos banhos de sol e de mar", descreve uma informação publicada no portal do Turismo da Madeira.

"Além das águas translúcidas", o Turismo da Madeira sublinha que "a areia possui propriedades terapêuticas raras", sendo "composta principalmente por carbonato de cálcio, sob forma de calcite, que lhe confere propriedades térmicas muito particulares".

A cidade de Vila Baleira, por sua vez, "conta histórias e lendas de um passado mais ou menos remoto, como é o caso da Casa Museu, onde em tempos viveu Cristóvão Colombo".

"A beleza primitiva das paisagens encanta todos os que decidem passear e ou pedalar através das veredas e caminhos da ilha", acrescenta o Turismo da Madeira.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

AP Oriental Beach reabre amanhã, 12 de Maio

11-05-2021 (15h04)

A AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, anunciou a reabertura do seu hotel AP Oriental Beach, junto à Praia da Rocha em Portimão, para amanhã, 12 de Maio.

VidaMar Algarve reabre a 21 de Maio com promoções

10-05-2021 (18h47)

O VidaMar Algarve, na Praia dos Salgados, no Algarve, vai reabrir a 21 de Maio com ofertas que incluem uma campanha de reabertura com descontos de 30% para estadas durante esse mês.

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

Opinião e Análise