MSC acrescenta Barcelona e Valência aos itinerários do Grandiosa

07-06-2021 (18h15)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou a integração dos portos de Barcelona, a partir de 26 de Junho, e de Valência, a partir de 30 de Julho, aos itinerários do MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental.

O MSC Grandiosa está a fazer itinerários de sete noites com passagem por Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, em Itália, La Valetta, em Malta, e a partir de 26 de Junho, por Barcelona, permitindo o embarque em portos italianos e na capital da Catalunha.

A partir de 30 de Julho, os embarques à sexta-feira, vão contar com o porto de Valência, em itinerários de sete noites que também passam por Barcelona, em Espanha, e Génova, La Spezia e Civitavecchia, em Itália.

As reservas para estes itinerários do MSC Grandiosa já estão disponíveis para reserva.

Giani Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, foi citado em comunicado referente à adição destes dois portos, afirmando que "conforme as medidas vão sendo progressivamente menos restritas por toda a Europa e no mundo, e o turismo recomeça, temos toda a confiança que o nosso recomeço progressivo irá avançar continuamente, e que podemos adicionar mais portos e destinos de mais países aos nossos itinerários brevemente".

O MSC Seaside também se encontra a navegar no Mediterrâneo desde 20 de Maio, enquanto que o MSC Virtuosa está a operar nas ilhas Britânicas para residentes do Reino Unido, e o MSC Seaview vai recomeçar os seus itinerários no Báltico no dia 3 de Julho.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança oferta de “última hora” para Porto Santo

15-06-2021 (15h30)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma oferta de “última hora” para Porto Santo, para as partidas de Lisboa e Porto nos dias 21 e 28 de Junho.

NAU Palácio do Governador reabre para o Verão

15-06-2021 (15h20)

O NAU Palácio do Governador, em frente à Torre de Belém em Lisboa, reabriu para a temporada de Verão, disponibilizando, além de alojamento, pacotes de acesso à piscina e ao Spa.

MSC Splendida é o quinto navio da MSC a regressar ao activo

15-06-2021 (14h53)

O MSC Splendida, navio da MSC Cruzeiros, é o quinto navio da companhia de cruzeiros a regressar ao activo, com itinerários de sete noites à saída de Trieste e a possibilidade de embarque em diferentes portos italianos.

Cabo Verde prevê ter todos os adultos vacinados no Sal e Boavista antes de Agosto

15-06-2021 (13h55)

Cabo Verde começou esta semana a vacinação em massa contra a covid-19 nas ilhas do Sal e da Boavista, e espera completar a vacinação de todos os adultos antes de Agosto.

Costa Cruzeiros regressa a Barcelona a 5 de Julho

15-06-2021 (13h47)

A Costa Cruzeiros vai regressar a Barcelona a partir de 5 de Julho, com o Costa Smeralda, e vai ter mais quatro navios posicionados no Mediterrâneo, incluindo o Costa Diadema, que terá um itinerário com passagem por Lisboa.

Opinião e Análise