Meliá reabre hotéis nas Baleares a partir de 7 de Maio

03-05-2021 (17h37)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

O grupo Meliá, que "vê com optimismo a campanha de Verão nas Baleares", vai reabrir seis unidades hoteleiras nas ilhas de Maiorca, Menorca e Ibiza, a partir de Maio, mês no qual espera um aumento de reservas para estes destinos.

A "previsível recuperação da mobilidade, o avanço da vacinação e o desejo acumulado de viajar" são motivos apontados em comunicado para o optimismo do grupo, aos quais acresce o anúncio de que o Reino Unido não vai exigir quarentena aos turistas que regressem das Baleares.

O Meliá Cala Galdana, em Menorca, será o primeiro a reabrir, a 7 de Maio, enquanto que o Sol Falcó, na mesma ilha, reabre no dia 27 desse mês.

Em Maiorca, o Meliá Calviá Beach vai voltar a funcionar a partir de 14 de Maio, seguido do Hotel de Mar da marca Gran Meliá, no dia 20, juntando-se aos hotéis Meliá Palma Marina e INNSiDE Palma Center que se encontram em funcionamento.

Em Ibiza, o Sol Beach House Ibiza e o ME Ibiza reabrem, respectivamente a 26 e 27 de Maio, o primeiro com um novo rooftop com piscina, e o segundo com os dois novos restaurantes, "Origens" e "Bianco Mare", e um open Spa.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vilalara Thalassa Resort reabre quinta-feira, 13 de Maio

11-05-2021 (17h20)

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches, no Algarve, vai reabrir a 13 de Maio, "preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num oásis paradisíaco".

AP Oriental Beach reabre amanhã, 12 de Maio

11-05-2021 (15h04)

A AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre Turismo, anunciou a reabertura do seu hotel AP Oriental Beach, junto à Praia da Rocha em Portimão, para amanhã, 12 de Maio.

VidaMar Algarve reabre a 21 de Maio com promoções

10-05-2021 (18h47)

O VidaMar Algarve, na Praia dos Salgados, no Algarve, vai reabrir a 21 de Maio com ofertas que incluem uma campanha de reabertura com descontos de 30% para estadas durante esse mês.

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

Opinião e Análise