Qatar aumenta frequências na sua rede de destinos em África

27-01-2021 (14h02)

Foto: Airbus/ JV. Reymondon
Foto: Airbus/ JV. Reymondon

A Qatar Airways está a aumentar as frequências dos seus voos para África, onde dispõe de 100 ligações semanais para 23 destinos, com mais voos semanais para Maputo, em Moçambique, e para Cape Town e Durban, na África do Sul.

A Qatar Airways, a partir de 14 de Fevereiro, vai contar com três voos por semana para Maputo, em Moçambique, e Durban, na África do Sul, país para o qual também vai aumentar para cinco, as suas frequências para a cidade de Cape Town.

Em Janeiro, a companhia aumentou o número de voos para as cidades egípcias de Alexandria (dois voos por semana) e Cairo (16 frequências semanais), Casablanca, em Marrocos (cinco frequências), Tunes, na Tunísia (cinco voos por semana), e Joanesburgo, na África do Sul (18 frequências).

A companhia aérea conta com mais de 800 voos para 120 destinos a partir do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, capital do Catar, e prevê acrescentar mais dez destinos à sua rede até final de Março.

Para consultar as medidas de segurança do Aeroporto Internacional de Hamad clique aqui.

A Qatar Airways tem uma política de reservas que permite alterações ilimitadas, sem custos, nas datas dos voos em todos os bilhetes emitidos antes de 30 de Abril, para viagens até 31 de Dezembro, e a troca de bilhetes por um voucher com um acréscimo de 10% do valor original aos clientes que reservem através do seu website.

Para consultar as condições de reserva no site da Qatar Airways clique aqui.

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros assina acordo com a Cruise Saudi para direitos preferenciais em Jeddah

29-07-2021 (17h17)

A MSC Cruzeiros assinou um acordo com a Cruise Saudi para receber direitos preferenciais no porto de Jeddah até 2027 e a colaboração entre as fundações sem fins lucrativos MSC Foundation e Ba'a Foundation para a conservação e restauro de corais.

MSC anuncia 21 novos cruzeiros no Mar Vermelho para este Verão

12-07-2021 (15h11)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu navio MSC Bellissima vai voltar a navegar com passageiros já no final do mês, tendo programado 21 cruzeiros no Mar Vermelho até ao final de Outubro, com partidas de Jeddah, na Arábia Saudita.

Accor anuncia hotel na zona de negócios do Dubai

12-07-2021 (13h31)

O 5-estrelas Hyde Hotel Dubai Business Bay, com inauguração prevista para o final de 2021, vai ser a primeira unidade hoteleira da Hyde Hotels Resorts & Residences fora dos Estados Unidos.

MSC disponibiliza reservas para cruzeiros no Mar Vermelho a partir de 1 de Maio

30-04-2021 (17h24)

A MSC Cruzeiros vai colocar à venda os seus cruzeiros no Mar Vermelho, à saída de Jeddah, na Arábia Saudita, e com escala na Jordânia e no Egipto, a partir de 1 de Maio, para viagens na temporada de Inverno de 2021-22.

MSC Cruzeiros vai ter itinerários na Arábia Saudita

22-04-2021 (13h57)

A MSC Cruzeiros anunciou um acordo com a empresa saudita Cruise Saudi para contar com itinerários na região na sua programação da temporada de Inverno de 2021-22, com o MSC Magnifica e o MSC Virtuosa, perspectivando 170.000 passageiros.

Opinião e Análise