Qatar aumenta frequências na sua rede de destinos em África

27-01-2021 (14h02)

Foto: Airbus/ JV. Reymondon
Foto: Airbus/ JV. Reymondon

A Qatar Airways está a aumentar as frequências dos seus voos para África, onde dispõe de 100 ligações semanais para 23 destinos, com mais voos semanais para Maputo, em Moçambique, e para Cape Town e Durban, na África do Sul.

A Qatar Airways, a partir de 14 de Fevereiro, vai contar com três voos por semana para Maputo, em Moçambique, e Durban, na África do Sul, país para o qual também vai aumentar para cinco, as suas frequências para a cidade de Cape Town.

Em Janeiro, a companhia aumentou o número de voos para as cidades egípcias de Alexandria (dois voos por semana) e Cairo (16 frequências semanais), Casablanca, em Marrocos (cinco frequências), Tunes, na Tunísia (cinco voos por semana), e Joanesburgo, na África do Sul (18 frequências).

A companhia aérea conta com mais de 800 voos para 120 destinos a partir do Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, capital do Catar, e prevê acrescentar mais dez destinos à sua rede até final de Março.

Para consultar as medidas de segurança do Aeroporto Internacional de Hamad clique aqui.

A Qatar Airways tem uma política de reservas que permite alterações ilimitadas, sem custos, nas datas dos voos em todos os bilhetes emitidos antes de 30 de Abril, para viagens até 31 de Dezembro, e a troca de bilhetes por um voucher com um acréscimo de 10% do valor original aos clientes que reservem através do seu website.

Para consultar as condições de reserva no site da Qatar Airways clique aqui.

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Infinity pool mais alta do mundo encontra-se no Dubai

05-04-2021 (15h23)

O Address Beach Resort, na JBR Walk, no Dubai, conta com a infinity pool mais alta do mundo, a quase 300 metros de altura, de acordo com a Guiness World Records.

You Tour Operator anuncia circuito em Israel com voos TAP

17-03-2021 (15h53)

O You Tour Operator está a anunciar um circuito por Israel, com voos da TAP à saída de Lisboa para Tel Aviv, com preços desde 1.874 euros por pessoa em quarto duplo.

Academia Soltrópico organiza webinar dedicado ao Dubai

16-03-2021 (12h06)

O operador turístico Soltrópico vai realizar na próxima quarta-feira, 17 de Março, um webinar dedicado ao Dubai, com representantes do Turismo do Dubai, da Expo 2020 e da companhia aérea Emirates.

Qatar Airways testa IATA Travel Pass a partir de Março

27-01-2021 (15h36)

A companhia aérea Qatar Airways vai testar o IATA Travel Pass, ferramenta digital que permite a partilha de resultados de testes relativos à covid-19, na rota Doha-Istambul, a partir de Março.

Riu Hotels & Resorts inaugura hotel em Deira Islands no Dubai

11-12-2020 (13h41)

A Riu Hotels & Resorts inaugurou o 4-estrelas Riu Dubai, em Deira Islands no Dubai, o primeiro hotel da cadeia no Médio Oriente, e a sua centésima unidade hoteleira.

Opinião e Análise