MSC Cruzeiros prolonga temporada do MSC Bellissima no Mar Vermelho

15-09-2021 (17h08)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o navio MSC Bellissima para a temporada de Inverno 2021/2022, após o que descreveu como uma “temporada inaugural de grande sucesso na região durante este Verão”.

“O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em Julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajantes que procuram a melhor viagem neste Inverno”, sublinha a companhia de cruzeiros num comunicado.

A nota de imprensa recorda que tinha previsto inicialmente ter o MSC Magnifica a navegar nesta região no Inverno, mas optou por manter o MSC Bellissima, que é um dos mais recentes navios da sua frota, inaugurado em 2019.

A programação de Inverno, segundo a companhia, permitirá “oportunidades únicas de descobrir a Arábia Saudita, o Egipto e a Jordânia num navio de cruzeiro - visitando destinos culturalmente ricos e praias intocadas, para além da oportunidade de mergulhar na incrível história e tradição da região”.

A partir de 30 de Outubro, o MSC Bellissima vai fazer cruzeiros de sete noites partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh e Yanbu, na Arábia Saudita.

Para ver os itinerários no site da MSC Cruzeiros clique aqui.

Para saber mais sobre o MSC Bellissima clique aqui.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Israel reabre fronteiras ao turismo apesar de registar picos de infecções

10-01-2022 (11h02)

Israel reabriu ontem as suas fronteiras a turistas vacinados contra a covid-19 ou recuperados da doença, depois de mais de um mês de encerramento para conter a propagação da variante Ómicron do novo coronavírus.

Solférias anuncia oferta para visitar a Expo Dubai

03-01-2022 (15h11)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado uma oferta para a Expo Dubai, desde 619 euros por pessoa com voos, alojamento e entradas.

Israel reabre fronteiras a turistas na segunda-feira

28-10-2021 (13h38)

O governo israelita confirmou a reabertura das suas fronteiras a turistas estrangeiros vacinados contra a Covid-19 a partir de segunda-feira, dia 1 de Novembro, após uma campanha de reforço de vacinação.

El Al vai manter voss directos entre Lisboa e Tel Aviv em 2022

19-10-2021 (16h51)

A companhia aérea israelita El Al vai manter a operação directa entre Lisboa e Tel Aviv, que foi retomada a 5 de Julho, durante o Inverno IATA 2021 até ao ano de 2022.

Expo 2020 Dubai começa hoje e Portugal marca presença

01-10-2021 (17h32)

A primeira exposição mundial no Médio Oriente, a Expo 2020 Dubai, começou hoje, 1 de Outubro, numa zona de mais de quatro quilómetros quadrados construída de raíz no deserto para acolher os mais de 200 participantes, entre os quais Portugal.

Opinião e Análise