Viajar Tours promove circuitos em Marrocos, visitas à Expo Dubai 2020 e Riviera de Antalya

30-09-2021 (13h05)

O operador turístico Viajar Tours está a promover quatro circuitos de sete noites em Marrocos com voos TAP, um pacote para visitas à Expo 2020 Dubai, e uma semana na Riviera de Antalya.

No que diz respeito aos circuitos para Marrocos, estes incluem voos TAP em datas até 23 de Outubro de 2022 e sete noites de estada, com o preço inicial de 824 euros por pessoa.

O circuito Cidades Imperiais leva os participantes a conhecer as quatro cidades imperais de Marrocos, Marraquexe, Fez, Meknes e Rabat, passando ainda por Casablanca, com o preço inicial de 824 euros. A viagem Dinastia com o Norte, que passa por destinos como Marraquexe, Casablanca, Rabat, Tânger, Meknes e Fez, tem preços a começar nos 952 euros.

Os dois pacotes Kasbah & Oásis e Sul & Fez têm ambos o preço inicial de 927 euros, sendo que o primeiro itinerário leva os participantes a conhecer Marraquexe, Zagora, Merzouga, a Garganta de Todra e Ouarzazate, e o segundo passa por Marraquexe, Casablanca, Rabat, Fez, Erfoud e Ouarzazate.

Para visitar a Expo 2020 Dubai, os preços dos pacotes começam nos 856 euros por pessoa e incluem quatro noites no emirado, voos Emirates, entrada de um dia na exposição e um tour pelo Dubai com a duração de meio dia.

O programa para desfrutar da costa da Riviera de Antalya, na Turquia, está disponível até 25 de Outubro de 2021 e inclui voos Turkish Airlines à saída de Lisboa e do Porto rumo a Istambul e transporte para Antalya. O preço inicial deste pacote é de 737 euros.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Grécia introduz novas restrições para conter aumento das infecções

22-11-2021 (15h31)

A Grécia introduziu hoje, 22 de Novembro, novas restrições com o objectivo de conter o aumento das infecções pelo novo coronavírus, que elevou a taxa de mortalidade no país para quase o dobro da média da União Europeia (UE).

Ministro da Saúde apela a que alemães se vacinem "com urgência"

22-11-2021 (15h24)

O ministro da Saúde alemão, Jens Spahn, apelou a que os cidadãos alemães se vacinem "com urgência, numa altura em que o país, com uma taxa de vacinação de 68%, está a ser afectado pela quarta onda da pandemia.

Ryanair anuncia promoções para visitar mercados de Natal na Europa

16-11-2021 (10h53)

A Ryanair lançou hoje uma nova campanha de promoções para visitar “os melhores mercados de Natal da Europa”, com voos a partir de 16,99 euros para reservas até 21 de Novembro e viagens até 31 de Dezembro.

Amesterdão cancela celebrações de Ano Novo devido ao aumento de casos

16-11-2021 (10h18)

As celebrações da passagem de ano organizadas pela Câmara Municipal de Amesterdão, como a contagem decrescente ou os espetáculos pirotécnicos, foram canceladas segunda-feira devido ao elevado índice de infeções diárias e hospitalizações naquela localidade dos Países Baixos.

Opinião e Análise