MSC Seaside regressa ao Mediterrâneo Ocidental com novos destinos

04-05-2021 (12h57)

O MSC Seaside voltou a navegar a partir de 1 de Maio e o seu itinerário vai passar, pela primeira vez, pelos portos italianos de Siracusa, na Sicília, e de Taranto, em Puglia.

O navio, que fez escala em La Valetta, em Malta, e que vai passar por Civitavecchia, oferecendo acesso a Roma, juntou-se ao MSC Grandiosa, que já se encontra a navegar, para realizar cruzeiros semanais de sete noites no Mediterrâneo Ocidental.

Uma das novidades, o porto de Siracusa, na Sicília, oferece "uma variedade de excursões em terra protegidas para que os hóspedes possam descobrir os locais históricos e arqueológicos desta região", como o teatro grego, as paisagens rurais e as cidades barrocas dos filmes do Inspector Montalbano.

Os passageiros também vão poder visitar a cidade velha de Taranto, "repleta de encanto com as suas ruelas ondulantes e dezenas de igrejas e palácios, incluindo o Museu Nacional de Arqueologia e Taranto". A companhia também vai promover um dia de praia nesta região para os passageiros do MSC Seaside, a partir de Junho.

O navio-irmão do Seaside, o MSC Seashore, também vai começar a navegar no Mediterrâneo a partir de Agosto.

O navio retoma operação de acordo com o "protocolo de Saúde e Segurança da companhia, que foi desenvolvido com um painel Blue Ribbon".

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Incêndios devastam Sul da Europa e obrigam a retirar moradores e turistas

02-08-2021 (13h34)

Dezenas de aldeias e hotéis foram evacuados nas zonas turísticas do sul da Turquia devido a incêndios que começaram há cinco dias e já mataram oito pessoas no país, devastando também regiões da Grécia, Itália e Espanha.

Norwegian Cruise Line retoma operações com o Norwegian Jade

28-07-2021 (17h26)

O Norwegian Jade é o primeiro navio da Norwegian Cruise Line a retomar operações após uma suspensão de 500 dias, com a estreia da companhia à saída do porto de Piraeus, em Atenas na Grécia.

AIDAluna regressa ao activo em Kiel a partir de 5 de Setembro

28-07-2021 (16h48)

O AIDAluna, embarcação da AIDA Cruises, subsidiária da Carnival Corp, vai ser o sétimo navio da companhia a retomar operações em 2021, com dois itinerários alternados à saída de Kiel, na Alemanha, a partir de 5 de Setembro.

GeoStar anuncia oito propostas para “férias numa ilha”

13-07-2021 (12h21)

A rede de agências de viagens GeoStar, do Grupo Wamos, está a anunciar oito propostas para “férias numa ilha, sem precisar de ir para o outro lado do mundo”, dos Açores à Madeira, passando por Espanha e Malta.

Ryanair volta às promoções 2 por 1

07-07-2021 (16h31)

A low cost Ryanair está a anunciar uma promoção “compra um, recebe outro grátis” em reservas hoje no seu website para viagens este mês.

Opinião e Análise