MSC Cruzeiros ruma ao Norte da Europa no Inverno pela primeira vez

06-10-2021 (16h18)

A MSC Cruzeiros vai realizar pela primeira vez itinerários de Inverno no Norte da Europa, a partir de 14 de Novembro, com os cruzeiros de sete noites do MSC Magnifica.

O itinerário do MSC Magnifica, que permite embarque em todos os portos, passa por Hamburgo, Southampton (com acesso a Londres), Le Havre (com acesso a Paris), Zeebrugge (com acesso a Bruges e Bruxelas) e Amesterdão.

Em comunicado, a MSC Cruzeiros destacou algumas das mais-valias destes portos, cujas escalas vão ser prolongadas até 12 horas.

Durante os meses de Novembro e Dezembro, a cidade de Hamburgo acolhe dezenas de mercados de Natal, que podem ser visitados ao sabor de vinho quente e castanhas assadas. A partir desta cidade também é possível conhecer Lubeck, considerada Património Mundial pela UNESCO, ou Lüneburg, a Cidade do Ouro Branco.

A partir do porto de Southampton, além de uma visita a Londres, é possível conhecer as históricas cidades de Winhester e Salisbury, o Castelo de Windsor, ou o círculo de pedra de Stonehenge.

O porto de Le Havre, além de oferecer acesso a Paris, convida a uma visita à capital da Normandia, Rouen, ou à pequena cidade de Honfleur, que serviu de inspiração a artistas como Monet, Courbet, Boudin e Jongkind.

Na Bélgica, o porto de Zeebrugge encontra-se nas proximidades de Bruges, cidade considerada Património Mundial pela UNESCO, bem como de Bruxelas.

Em Amesterdão, as principais atracções incluem a casa de Anne Frank ou o Museu Van Gogh, mas também é possível visitar a cidade de Gouda, ou a vila dos moinhos de vento de Zaanse Schans.

Para saber mais sobre o programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros clique aqui.

Veja o vídeo sobre as condições do programa de excursões abaixo.

Outras Notícias

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Grécia introduz novas restrições para conter aumento das infecções

22-11-2021 (15h31)

A Grécia introduziu hoje, 22 de Novembro, novas restrições com o objectivo de conter o aumento das infecções pelo novo coronavírus, que elevou a taxa de mortalidade no país para quase o dobro da média da União Europeia (UE).

Ministro da Saúde apela a que alemães se vacinem "com urgência"

22-11-2021 (15h24)

O ministro da Saúde alemão, Jens Spahn, apelou a que os cidadãos alemães se vacinem "com urgência, numa altura em que o país, com uma taxa de vacinação de 68%, está a ser afectado pela quarta onda da pandemia.

Ryanair anuncia promoções para visitar mercados de Natal na Europa

16-11-2021 (10h53)

A Ryanair lançou hoje uma nova campanha de promoções para visitar “os melhores mercados de Natal da Europa”, com voos a partir de 16,99 euros para reservas até 21 de Novembro e viagens até 31 de Dezembro.

Amesterdão cancela celebrações de Ano Novo devido ao aumento de casos

16-11-2021 (10h18)

As celebrações da passagem de ano organizadas pela Câmara Municipal de Amesterdão, como a contagem decrescente ou os espetáculos pirotécnicos, foram canceladas segunda-feira devido ao elevado índice de infeções diárias e hospitalizações naquela localidade dos Países Baixos.

Opinião e Análise