MSC Cruzeiros recomeça cruzeiros no Mar Báltico em Julho

20-05-2021 (13h56)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros vai recomeçar os seus itinerários no Mar Báltico, à saída de Kiel, na Alemanha, em Julho, promovendo excursões protegidas em dois destinos na Suécia, e na capital da Estónia.

O MSC Seaview vai sair de Kiel a 3 de Julho para realizar, pela primeira vez, itinerários no Norte da Europa. Os cruzeiros de sete noites vão levar os passageiros a fazer visitas com excursões protegidas a Visby, na ilha de Gotland, na Suécia, e a Estocolmo (porto de Nynashamn), bem como a Tallinn, na Estónia.

Em comunicado, a MSC Cruzeiros destaca que Visby, o maior município da ilha de Gotland, é considerado Património da Humanidade pela UNESCO, e dispõe de "impressionantes edifícios medievais", enquanto que Estocolmo, conhecida como a "Veneza do Norte", conta com uma "arquitectura excepcional e abundância de mar aberto". Tallinn, a capital da Estónia, é destacada "pelas suas paredes monumentais, torres e edifícios antigos bem preservados".

O CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, afirmou, citado em comunicado, que “estamos muito satisfeitos que este novo itinerário possa proporcionar aos nossos hóspedes alguns destinos incríveis para visitar em terra, onde estes podem explorar em segurança a beleza do Báltico com os mesmos altos padrões de saúde e segurança que encontram a bordo do MSC Seaview, bem como em todos os nossos navios.”

O MSC Seaview vai seguir o protocolo de segurança da MSC e vai proceder a testagem generalizada no embarque e durante o cruzeiro, testagem semanal à tripulação, distanciamento social, uso e máscaras em áreas públicas e excursões protegidas em terra.

Para consultar o protocolo de saúde e segurança clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Incêndios devastam Sul da Europa e obrigam a retirar moradores e turistas

02-08-2021 (13h34)

Dezenas de aldeias e hotéis foram evacuados nas zonas turísticas do sul da Turquia devido a incêndios que começaram há cinco dias e já mataram oito pessoas no país, devastando também regiões da Grécia, Itália e Espanha.

Norwegian Cruise Line retoma operações com o Norwegian Jade

28-07-2021 (17h26)

O Norwegian Jade é o primeiro navio da Norwegian Cruise Line a retomar operações após uma suspensão de 500 dias, com a estreia da companhia à saída do porto de Piraeus, em Atenas na Grécia.

AIDAluna regressa ao activo em Kiel a partir de 5 de Setembro

28-07-2021 (16h48)

O AIDAluna, embarcação da AIDA Cruises, subsidiária da Carnival Corp, vai ser o sétimo navio da companhia a retomar operações em 2021, com dois itinerários alternados à saída de Kiel, na Alemanha, a partir de 5 de Setembro.

GeoStar anuncia oito propostas para “férias numa ilha”

13-07-2021 (12h21)

A rede de agências de viagens GeoStar, do Grupo Wamos, está a anunciar oito propostas para “férias numa ilha, sem precisar de ir para o outro lado do mundo”, dos Açores à Madeira, passando por Espanha e Malta.

Ryanair volta às promoções 2 por 1

07-07-2021 (16h31)

A low cost Ryanair está a anunciar uma promoção “compra um, recebe outro grátis” em reservas hoje no seu website para viagens este mês.

Opinião e Análise