Marriott anuncia primeiro hotel W em Florença

29-09-2021 (16h37)

A Marriott International anunciou um acordo com a Progetto Majestic para o primeiro hotel da marca W em Florença, o W Florence, com inauguração prevista para 2023.

O W Florence vai ficar situado num edifício a poucos passos da Via de 'Tornabuoni de Florença, e vai dispôr de um piso térreo com áreas interior e exterior, 120 quartos, 20 dos quais suites, incluindo a suite Extreme Wow.

A interpretação da suite presidencial da marca W, a suite Extreme Wow, vai oferecer amplas áreas de estar e um terraço com vista para o Duomo e para a igreja de Santa Maria Novella.

Este vai ser o primeiro hotel da marca W na região italiana da Toscânia e tem inauguração prevista para 2023.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Grécia introduz novas restrições para conter aumento das infecções

22-11-2021 (15h31)

A Grécia introduziu hoje, 22 de Novembro, novas restrições com o objectivo de conter o aumento das infecções pelo novo coronavírus, que elevou a taxa de mortalidade no país para quase o dobro da média da União Europeia (UE).

Ministro da Saúde apela a que alemães se vacinem "com urgência"

22-11-2021 (15h24)

O ministro da Saúde alemão, Jens Spahn, apelou a que os cidadãos alemães se vacinem "com urgência, numa altura em que o país, com uma taxa de vacinação de 68%, está a ser afectado pela quarta onda da pandemia.

Ryanair anuncia promoções para visitar mercados de Natal na Europa

16-11-2021 (10h53)

A Ryanair lançou hoje uma nova campanha de promoções para visitar “os melhores mercados de Natal da Europa”, com voos a partir de 16,99 euros para reservas até 21 de Novembro e viagens até 31 de Dezembro.

Amesterdão cancela celebrações de Ano Novo devido ao aumento de casos

16-11-2021 (10h18)

As celebrações da passagem de ano organizadas pela Câmara Municipal de Amesterdão, como a contagem decrescente ou os espetáculos pirotécnicos, foram canceladas segunda-feira devido ao elevado índice de infeções diárias e hospitalizações naquela localidade dos Países Baixos.

Opinião e Análise