Lusanova propõe cruzeiros nas Ilhas Gregas com a Elixir Cruises

06-04-2021 (16h01)

Foto: Dan Wechter / Unsplash
Foto: Dan Wechter / Unsplash

O operador turístico Lusanova lançou novos programas em parceria com a Elixir Cruises, uma companhia que propõe “uma nova forma de navegar pelas Ilhas Gregas e conhecer a sua cultura milenar, criando uma perfeita sinergia de bem-estar e viagens verdadeiramente diferenciadoras”.

“Meditação ao pôr do sol, aulas de yoga, pilates, workshops de cozinha saudável, provas de vinhos, visitas a ruínas antigas e seminários com arqueologistas são algumas das actividades oferecidas a bordo”, destaca o operador em comunicado.

O navio Elysium da Elixir Cruises tem apenas 25 camarotes, um Spa e um ginásio, e oferece “cozinha mediterrânica saudável, uma variedade de experiências culturais incomparáveis e actividades de bem-estar cuidadosamente desenhadas”, segundo a Lusanova.

O operador turístico descreve a sua proposta como uma “combinação perfeita de relaxamento, bem-estar, aprendizagem, descoberta e diversão”.

A Lusanova apresenta no seu website um programa de 11 dias para explorar as Ilhas Cíclades a bordo do Elysium com preços desde 2.750 euros por pessoa em ocupação dupla.

O programa inclui voos de ida e volta, taxas, sete noites no navio em regime de meia pensão com alguns dias em pensão completa, sessões de yoga, pilates, hidroginástica e meditação, seminários temáticos ocasionais com convidados, equipamento de snorkeling e de desportos aquáticos e três noites de alojamento num hotel de 4-estrelas em Atenas, com pequeno-almoço.

O programa está disponível com partidas aos Sábados de 15 de Maio a 30 de Outubro.

Para ver a proposta no site da Lusanova clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Lusanova

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Visitantes a Itália vão ter de fazer cinco dias de quarentena

30-03-2021 (17h11)

A Itália vai impor uma quarentena de cinco dias e testes aos viajantes dos Estados-membros da União Europeia tal como já acontece com aqueles que são de países terceiros, anunciaram hoje fontes do Ministério italiano da Saúde.

Alemanha vai reforçar controlos das suas fronteiras terrestres

30-03-2021 (17h04)

A Alemanha vai reforçar os controlos das suas fronteiras terrestres, em particular com a França, Dinamarca e Polónia, para lutar contra a pandemia do novo coronavírus, anunciou hoje o ministro do Interior alemão.

Veneza deixa temporariamente de receber cruzeiros no centro da cidade

30-03-2021 (13h49)

A cidade italiana de Veneza, considerada Património Mundial pela UNESCO desde 1987, vai deixar de receber navios de cruzeiro de maior tonelagem no porto da Praça de São Marcos, temporariamente.

Celebrity Apex ruma ao Mar Egeu no Verão

25-03-2021 (18h25)

O Celebrity Apex, navio da Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, vai rumar ao Mar Egeu para fazer itinerários de sete noites pelas Ilhas Gregas, Chipre e Israel.

Costa Cruzeiros adia retoma de operações por mais de um mês

22-03-2021 (16h02)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, anunciou que vai adiar o retomar de operações, que estava previsto para 27 de Março, para 1 de Maio, devido às restrições para conter a covid-19.

Opinião e Análise