Disneyland Paris adia reabertura

16-03-2021 (11h46)

A Disneyland Paris vai adiar a sua reabertura, que estava prevista para 2 de Abril de 2021, "devido às condições actuais e às restrições de viagens em toda a Europa".

A empresa comunicou via Twitter que "permanecemos optimistas em relação à nossa reabertura em breve", e que os clientes afectados podem modificar as suas datas de viagem ou efectuar o cancelamento da reserva.

O parque temático já tinho previsto reabrir a 19 de Dezembro, tendo adiado para 13 de Fevereiro e depois para 2 de Abril.


Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

Rotas do Vento promove cruzeiros nas ilhas do Adriático

12-04-2021 (12h37)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover programas para navegar de ilha em ilha no Mar Adriático com bases de navegação em Rijeka, Trogir e Zadar.

Lusanova propõe cruzeiros nas Ilhas Gregas com a Elixir Cruises

06-04-2021 (16h01)

O operador turístico Lusanova lançou novos programas em parceria com a Elixir Cruises, uma companhia que propõe “uma nova forma de navegar pelas Ilhas Gregas e conhecer a sua cultura milenar, criando uma perfeita sinergia de bem-estar e viagens verdadeiramente diferenciadoras”.

Visitantes a Itália vão ter de fazer cinco dias de quarentena

30-03-2021 (17h11)

A Itália vai impor uma quarentena de cinco dias e testes aos viajantes dos Estados-membros da União Europeia tal como já acontece com aqueles que são de países terceiros, anunciaram hoje fontes do Ministério italiano da Saúde.

Opinião e Análise