Solférias já vende Ibiza e Formentera com os novos voos da TAP

01-04-2021 (16h06)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão em Ibiza e Formentera com os novos voos da TAP.

A Solférias dispõe de programas com saída de Lisboa rumo a Ibiza ao Sábado e ao Domingo com o preço inicial de 635 euros, e também disponibiliza ligações com os aeroportos de Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

As estadas para estes programas são para datas entre 5 de Junho e 26 de Setembro.

O Turismo de Ibiza descreve a ilha como um "núcleo de convergência e intercâmbio de inúmeras culturas - púnica, fenícia, romana, bizantina, visigoda, muçulmana e catalã", destacando o centro histórico Dalt Vila, considerado Património Mundial pela UNESCO.

"Ibiza também é reconhecida pelo seu meio natural e pelos campos milenares de Posidonia Oceanica", uma espécie de alga responsável por manter o ecossistema marinho do arquipélago das Baleares.

Além da Natureza e do seu património, Ibiza também é conhecida pela "abundância de artes, desporto, gastronomia, compras e oportunidades de lazer para todas as idades e por contar com um ambiente cosmopolita animado, que atrai visitantes de todo o mundo".

"Formentera é uma pequena e descontraída ilha onde os turistas e os seus residentes coexistem num ambiente seguro", nota o site oficial do Turismo de Formentera, salientando os seus faróis, penhascos e mercados.

Entre os pontos de interesse assinalados encontra-se a lagoa de Estany des Peix, perto do Porto de La Savina, que permite a entrada de barcos através de uma pequena ligação ao mar, e o lago Estany Pudent, no Norte da ilha, que apesar de não ser permitido ir a banhos, é descrito como "o local ideal para caminhar ou andar de bicicleta" devido à sua paisagem, e à possibilidade de observar a flora e a fauna, e de visitar as salinas de Ses Salines.

Para apreciar a paisagem da ilha, o Turismo da Formentera sugere "o pequeno plateau de La Mola, a zona mais alta da ilha, com uma altitude máxima de 192 metros", enquanto que uma visita de barco à antiga pedreira de Sa Pedrera, permite "desfrutar da imensa riqueza" da região, e oferece uma boa oportunidade para snorkeling.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reabre o Parque Warner Madrid

29-03-2021 (17h18)

O Parque Warner Madrid reabriu no Sábado com medidas de combate à covid-19, que incluem uma redução de 50% da sua capacidade, acesso controlado, e desinfecção das atracções, restaurantes e áreas de espectáculos após cada utilização.

Mandarin Oriental Ritz Madrid reabre em Abril

29-03-2021 (16h36)

O Hotel Ritz de Madrid vai reabrir a 15 de Abril sob a bandeira da Mandarin Oriental, depois de ter estado encerrado desde Fevereiro de 2018 para obras de renovação através de um projecto avaliado em quase 100 milhões de euros.

Solférias anuncia pacotes para Fuerteventura com os novos voos da TAP

08-03-2021 (14h36)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para férias de Verão em Fuerteventura, com os novos voos da TAP à saída de Lisboa e com voos da Binter à partida do Funchal.

Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Opinião e Análise