Papa-Léguas propõe viagem exploratória ao vulcão de La Palma

25-10-2021 (11h45)

Foto: Papa-Léguas
Foto: Papa-Léguas

A agência de viagens Papa-Léguas está a organizar uma viagem a La Palma, nas Canárias, para assistir “a uma das mais incríveis manifestações do mundo natural – um vulcão em plena actividade”, de 6 a 10 de Novembro.

A criação do programa teve origem num apelo de um representante local para que os turistas “não esquecessem a ilha, pois a zona onde a actividade vulcânica ocorre afecta somente parte da zona Sul da mesma”, começa por indicar a agência de viagens.

Além de contribuir para a actividade dos profissionais de turismo locais, a viagem ao Cumbre Vieja também tem uma componente solidária directa. “Doaremos 20% dos lucros da viagem à Cruz Vermelha de La Palma, que está desde a primeira hora a ajudar aqueles que viram as suas vidas afectadas pelo vulcão”, salienta a agência de viagens.

O programa de viagem tem como principal objectivo levar os participantes a “ver e fotografar (em segurança) a actividade vulcânica e igualmente conhecer parte desta ilha espanhola”.

Para minimizar os riscos inerentes à imprevisbilidade da realização dos voos para La Palma, a viagem será feita de avião até Tenerife e, a partir daí, de barco até La Palma.

O pacote apresenta preços desde 695 euros por pessoa em quarto duplo, sem voos. Estão incluídos acompanhamento de um guia português da Papa-Léguas, deslocação em transporte privado durante todo o itinerário, ferry de ida e volta entre Tenerife e La Palma, três pequenos-almoços, quatro noites de hotel em quarto duplo e seguro de viagem.

Para os voos, a agência de viagens apresenta preços desde 150 euros por pessoa.

Para ver o programa clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Papa-Léguas

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Valência nomeada Capital Europeia do Turismo Inteligente 2022

29-10-2021 (19h23)

A cidade de Valência, em Espanha, foi nomeada Capital Europeia do Turismo Inteligente para o ano de 2022 por um júri da Comissão Europeia especializado em acessibilidade, digitalização, património cultural e criatividade.

Inauguração do ME Barcelona marcada para 25 de Novembro

29-10-2021 (16h34)

O 5-estrelas ME Barcelona, da marca de luxo Me by Meliá, vai ser inaugurado a 25 de Novembro, no Passeig de Gracià, com o intuito de se posicionar "como um catalizador cultural e artístico na capital catalã, servindo de ponto de encontro e de ligação para o talento local e internacional".

Vulcão em La Palma estende-se por 166 hectares e destruiu 350 edifícios

23-09-2021 (12h05)

A lava lançada pelo vulcão Cumbre Vieja na ilha de La Palma, nas Canárias, cobre mais de 166 hectares e destruiu 350 edifícios, de acordo com os últimos dados do sistema europeu de observação da terra Copérnico, citados pela Lusa.

Erupção de vulcão nas Canárias obriga a retirada de 6.000 pessoas em La Palma

21-09-2021 (10h46)

Pelo menos 6.000 pessoas já foram retiradas, 500 na última noite, das casas próximas ao vulcão Cumbre Vieja, em La Palma, nas Ilhas Canárias, após a abertura de uma nova boca eruptiva, disseram hoje as autoridades, segundo uma notícia da agência Lusa.

Bestravel lança campanha em parceria com o Turismo de Espanha

13-09-2021 (17h31)

A Bestravel lançou uma nova campanha em parceria com o Turismo de Espanha, com ofertas para viajar para várias cidades espanholas, desde Madrid e Barcelona, a “alguns destinos mais recônditos” como Lugo, Córdova e Mérida.

Opinião e Análise