Meliá converte hotel Tryp na Gran Vía Madrileña em hotel INNSiDE

25-02-2021 (14h50)

O Tryp Cibeles, no número 34 da Gran Vía de Madrid, na capital espanhola, vai ser convertido numa unidade hoteleira da marca INNSiDE by Meliá, com inauguração prevista para o início da Primavera.

O edifício do Tryp Cibeles, que foi inaugurado em 1923 como Hotel Alfonso XIII e mais tarde como Hotel Avenida, vai ser agora submetido a uma renovação completa e reabrir sob o nome INNSiDE By Meliá Madrid Gran Vía.

O hotel vai contar com 117 quartos, um Open Living Lounge que abrange a área de recepção, zonas para trabalho e lazer, espaços artísticos, área de bar e restaurante e ainda uma zona DJ.

O espaço gastronómico "A Ollo", de inspiração galega e internacional, e o rooftop bar Le Tavernier, num terraço com cerca de 700 metros de quadrados, vão ser geridos pelo grupo Abica.

Também está prevista uma colaboração com o Madrid Street Art Project, uma "entidade independente dedicada a apoiar a arte e artistas urbanos locais aproximando as suas propostas a todos os públicos".

Este hotel vai ser inaugurado com o programa Stay Safe with Meliá, certificado pela Bureau Veritas.

A INNSiDE by Meliá, marca que "dá prioridade à sustentabilidade e ao respeito pelo meio ambiente", é a mais recente do grupo e, de acordo com o seu comunicado, vai ser a que terá maior expansão nos próximos anos.

A marca conta com 33 hotéis em países como a Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos, Vietname, China ou Peru e prevê inaugurar unidades hoteleiras em Amesterdão, Liverpool, Newcastle e no Luxemburgo.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Barcelona vai ser inaugurado em 2021

15-04-2021 (11h39)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração do InterContinental Barcelona ainda neste ano de 2021, resultado de um investimento de 14 milhões de euros na "completa transformação" do Crowne Plaza Barcelona.

Solférias já vende Ibiza e Formentera com os novos voos da TAP

01-04-2021 (16h06)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para férias de Verão em Ibiza e Formentera com os novos voos da TAP.

Reabre o Parque Warner Madrid

29-03-2021 (17h18)

O Parque Warner Madrid reabriu no Sábado com medidas de combate à covid-19, que incluem uma redução de 50% da sua capacidade, acesso controlado, e desinfecção das atracções, restaurantes e áreas de espectáculos após cada utilização.

Mandarin Oriental Ritz Madrid reabre em Abril

29-03-2021 (16h36)

O Hotel Ritz de Madrid vai reabrir a 15 de Abril sob a bandeira da Mandarin Oriental, depois de ter estado encerrado desde Fevereiro de 2018 para obras de renovação através de um projecto avaliado em quase 100 milhões de euros.

Solférias anuncia pacotes para Fuerteventura com os novos voos da TAP

08-03-2021 (14h36)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para férias de Verão em Fuerteventura, com os novos voos da TAP à saída de Lisboa e com voos da Binter à partida do Funchal.

Opinião e Análise