O edifício do Tryp Cibeles, que foi inaugurado em 1923 como Hotel Alfonso XIII e mais tarde como Hotel Avenida, vai ser agora submetido a uma renovação completa e reabrir sob o nome INNSiDE By Meliá Madrid Gran Vía.
O hotel vai contar com 117 quartos, um Open Living Lounge que abrange a área de recepção, zonas para trabalho e lazer, espaços artísticos, área de bar e restaurante e ainda uma zona DJ.
O espaço gastronómico "A Ollo", de inspiração galega e internacional, e o rooftop bar Le Tavernier, num terraço com cerca de 700 metros de quadrados, vão ser geridos pelo grupo Abica.
Também está prevista uma colaboração com o Madrid Street Art Project, uma "entidade independente dedicada a apoiar a arte e artistas urbanos locais aproximando as suas propostas a todos os públicos".
Este hotel vai ser inaugurado com o programa Stay Safe with Meliá, certificado pela Bureau Veritas.
A INNSiDE by Meliá, marca que "dá prioridade à sustentabilidade e ao respeito pelo meio ambiente", é a mais recente do grupo e, de acordo com o seu comunicado, vai ser a que terá maior expansão nos próximos anos.
A marca conta com 33 hotéis em países como a Espanha, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos, Vietname, China ou Peru e prevê inaugurar unidades hoteleiras em Amesterdão, Liverpool, Newcastle e no Luxemburgo.
Escrever comentário