Inauguração do ME Barcelona marcada para 25 de Novembro

29-10-2021 (16h34)

O 5-estrelas ME Barcelona, da marca de luxo Me by Meliá, vai ser inaugurado a 25 de Novembro, no Passeig de Gracià, com o intuito de se posicionar "como um catalizador cultural e artístico na capital catalã, servindo de ponto de encontro e de ligação para o talento local e internacional".

O hotel conta com 164 quartos e suites distribuídos por 14 andares, totalizando 12.649 metros quadrados de área, dos quais mais de 3.000 são referentes a zonas ao ar livre, como o terraço com vista para a cidade, e a horta, que fornece ingredientes aos três restaurantes.

O Belbo Barcelona, espaço gastronómico gerido pelo grupo Belbo Collection, é onde se encontram os restaurantes Terrenal e Fausto, dedicados respectivamente a gastronomia mediterrânea e italiana, e o cocktail bar Luma.

Um dos principais destaques do ME Barcelona é o Rooftop ME Barcelona, um terraço no oitavo andar com piscina climatizada, a partir de onde é possível desfrutar da vista para a cidade. O jardim interior, com espaços para eventos, é outro dos destaques desta unidade hoteleira que se encontra junto à Casa Rocamora.

No que diz respeito a bem-estar, "personalização, mimo e luxo são o fio condutor que sustenta a proposta, com duas salas de massagem abertas a hóspedes e a clientes externos", que podem desfrutar de uma série de tratamentos exclusivos deste espaço criado "em colaboração com Manuel de la Garza, fundador do Égoiste Spa".

O ME Barcelona conta ainda com um ginásio com máquinas Technogym de última geração.

O serviço pet pack, que inclui passeios e planeamentos de actividades para animais de estimação, além de detalhes nos quartos para os tornar mais pet friendly, é outra das mais valias deste hotel.

Em relação a sustentabilidade, a Meliá afirmou em comunicado que toda a água quente utilizada no ME Barcelona, incluindo a da piscina climatizada, vai ser aquecida com recurso ao sistema de recuperação de calor do hotel, que também vai contar com painéis solares.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Valência nomeada Capital Europeia do Turismo Inteligente 2022

29-10-2021 (19h23)

A cidade de Valência, em Espanha, foi nomeada Capital Europeia do Turismo Inteligente para o ano de 2022 por um júri da Comissão Europeia especializado em acessibilidade, digitalização, património cultural e criatividade.

Papa-Léguas propõe viagem exploratória ao vulcão de La Palma

25-10-2021 (11h45)

A agência de viagens Papa-Léguas está a organizar uma viagem a La Palma, nas Canárias, para assistir “a uma das mais incríveis manifestações do mundo natural – um vulcão em plena actividade”, de 6 a 10 de Novembro.

Vulcão em La Palma estende-se por 166 hectares e destruiu 350 edifícios

23-09-2021 (12h05)

A lava lançada pelo vulcão Cumbre Vieja na ilha de La Palma, nas Canárias, cobre mais de 166 hectares e destruiu 350 edifícios, de acordo com os últimos dados do sistema europeu de observação da terra Copérnico, citados pela Lusa.

Erupção de vulcão nas Canárias obriga a retirada de 6.000 pessoas em La Palma

21-09-2021 (10h46)

Pelo menos 6.000 pessoas já foram retiradas, 500 na última noite, das casas próximas ao vulcão Cumbre Vieja, em La Palma, nas Ilhas Canárias, após a abertura de uma nova boca eruptiva, disseram hoje as autoridades, segundo uma notícia da agência Lusa.

Bestravel lança campanha em parceria com o Turismo de Espanha

13-09-2021 (17h31)

A Bestravel lançou uma nova campanha em parceria com o Turismo de Espanha, com ofertas para viajar para várias cidades espanholas, desde Madrid e Barcelona, a “alguns destinos mais recônditos” como Lugo, Córdova e Mérida.

Opinião e Análise